Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu gosto do corpo dela, acho ela gostosa pra caralho

da mesma forma que a galera fica braba quando falam "homem muito grande é feio"

vcs estao falando dela....

deixa ela po, ela tem o corpo qeu ela quiser

admiro a determinação dela, treina pesado,

ao contrário das sedentárias que existem por ae

e outra, que mania de querer ficar se comparando

falando de quanto peso ela levanta

agachamento dela ta correto, descendo até o talo (coisa que é raro ver)

se ela faz com muito peso ou pouco peso nao importa

oq importa é que ela tem um shape acima do normal...

Editado por Anfred
Postado

Como tem gente que pode acreditar que na barra tem 200kg? Porra, as mulheres mais fortes que já vi treinar não usavam isso aí tudo no exercício!

Outra coisa que me irritou profundamente foi o título: "Gracyane treino Hardcore", mas ME DESCULPEM, de Hardcore ali não tem é porra nenhuma!

Ela não é levada à intensidade total durante o treino, e não vi nenhum exercício chegar até a falha! E o que me dá mais raiva é de ver o professor dela fazer mais força do que ela enquanto ajuda a levantar a carga! Nunca vi Personal Trainner pra ajudar tanto durante o exercício, putaquepariu, no Agachamento Hack ele chegou a fazer careta pra levantar o peso pra ela! Nos flexores de joelho ele ajudava em TODAS as repetições, no Agachamento Livre praticamente erguia a mulher!

De pesadão e Hardcore isso aí não tem nada! Aqui na minha academia mesmo as mulheres treinam forte pra cacete...mas treinar forte, treinar em intensidade máxima não quer dizer necessariamente colocar toneladas de carga!

Postado (editado)

concordo que executar os exercicios corretamente é muito melhor que colocar muito peso e fazer que nem um retardado

eu nao queria falar isso(pra nao parece que to defendendo ela só pq é minha amiga) mas, a gracyanne é minha grande amiga a muitos anos

uma ótima pessoa, extremamente dedicada

segue dieta a risca, se dedica pra caramba

e não começou a treinar ontem, ela sabe bem o que ta fazendo....

Editado por Anfred
Postado (editado)

http://ego.globo.com...m-academia.html

"Gracyanne Barbosa postou uma foto na qual mostra parte do segredo de seu bumbum duríssimo. No Instagram, a nova rainha de bateria da Mangueirapublicou uma imagem em que aparece segurando uma barra com 180kg nas costas, garantiu seu personal trainer Xande Negão."

Tem 180kg ali?

Editado por Night
Postado

Não não tem 180kg, pode ser só que para a foto ela segurou a barra e pronto! Agora, esse Xande Negão pra mim é muito ruim! Ele que executava a maioria dos exercícios para ela, fazia toda força por ela, aí fica fácil socar as máquinas de carga!

Quantas mulheres que conheço, competidoras de fisiculturismo que são fortes pra caralho, mas não nessa dimensão de cargas aí! E não tem essa de o treinador ficar encostando na barra, na verdade nós nem encostamos direito na barra ou no aparelho! Quando a atleta falha totalmente na fase concêntrica, se queremos que ela chegue à falha total, auxiliamos de leve para que falhe na excêntrica também....mas 90% do treinamento, é TERMINANTEMENTE PROIBIDO que o professor / treinador toque no aparelho! Deixe que o atleta faça todo o esforço possível até o limite de sua capacidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...