Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com certeza ela treina muito pesado.

Eu faço 5x8 com 210k.

Meu, imagine ela? muitíssimo mais!!

Eu tive que quotar esse post, pra nao dizerem que eu faço perseguiçao em alguns topicos/relatos.

Postado

Não sei como alguem realmente pode acreditar que essas anilhas tenham 15kg ,ainda mais 20kg...com todo respeito,dizer isso é uma afronta a inteligência (ou falta de) das pessoas.

Não importa se ela treina pesado,se ela é dedicada,nem se ela toma x ou y de esteróides.

Uma mulher marombeira comum,não levanta isso NUNCA na vida inteira dela.

Os recordes de powerlifting feminino brasileiros estão na faixa de 200kg totais,alguem acha q a Gracyanne Barbosa consegue bater de frente com alguma delas?

Eu treino rugby e faço boa parte do meu treinamento dos básicos pra powerlifting.

Nunca fiz meu 1RM de agachamento,mas com 110kg/lado (240kg totais) para 4 reps,te garanto q não dá pra agachar como se estivesse dando um passeio pelo parque,ainda mais que ela está quase agachando até o chão.

Os 2 passos pra trás já são um inferno,vc faz cara feia,fica todo vermelho,a barra enverga e por ai vai.

E eu não sou natural.

Sinceramente,pela maioria dos lugares onde treinei e passei,não vejo nem 1% dos homens conseguindo levantar uma suposta carga de 100kg/lado no agachamento,isso com anabolizantes,qm dirá mulheres...q no geral,ficaram na faixa de 30-45kg/lado.

E não importa tbm o qnto ela levanta no leg press.

Dependendo do leg press,vc pode colocar uma caralhada de peso q é fácil de levantar....mas agachar na faixa de 200kg totais,na boa vei....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...