AmericanHero 259 Postado Junho 20, 2012 às 01:24 Postado Junho 20, 2012 às 01:24 é aquela mesma academia que o frank mcgrath treinou quando veio pro brasil da ultima vez nao?
gabrielqueiroz 60 Postado Junho 20, 2012 às 17:14 Postado Junho 20, 2012 às 17:14 Sim, Radar no Rio de Janeiro.
mandachuva 167 Postado Julho 6, 2012 às 19:30 Postado Julho 6, 2012 às 19:30 (editado) Nada a ver com anilha de crossfit. Aliás, nem existe esse negócio de anilha de crossfit. São bumperplates de treino. O objetivo deles é só ensinar a técnica. Se alguém tiver curiosidade, nos crossfit gamesm tem uma galera que pega pesadinho (apesar de que nem é esse o objetivo dos jogos). A galera que tem bronca com os crossfiteiros precisa entender que o objetivo daquilo não é tornar ninguém powerlifter ou algo parecido. Eu dou muito mais valor a quem faz um treino nesse estilo do que essa frangalhada que frequenta as academias no Brasil. Pelo menos nego tá ali se esforçando pra aprender um negócio novo, tomando barra na cabeça, ralando o joelho no chã e tal. Ao contrário da maioria dos lugares onde nego quer chegar na academia e ficar batendo papo, levantando anilha colorida e sentando em maquininha acolchoada e fingindo que "treina". Quanto ao vídeo, são anilhas de 10kg, ou seja, tem uns 120kg ali, no máximo, considerando uma barra olímpica. O que também não quer dizer nada, o que importa é que ela é uma gostosa e agacha de verdade, ATG. Já o leg não tem amplitude nenhuma, grandes merdas fazer com 500kg (se é que faz mesmo). Obs.: Se tivesse uma mulher dessas na minha academia eu não ia conseguir treinar. Editado Julho 6, 2012 às 19:42 por mandachuva
fiqfiq 21 Postado Julho 6, 2012 às 20:11 Postado Julho 6, 2012 às 20:11 Mas quem falou que eu disse que ela fez agachamento com 220 kg? copia ali se eu disse isso eu fico puto que sempre tem uns pragmáticos AI É FAKE AI É MENTIRA, está mais do que claro que aquelas anilhas não são de 20 kg eu chuto 15 kg e a barra é de 12 kgs, 162 kg, a Gracyanne treina faz muito tempo e há 2 anos atrás quando eu nem treinava já li passando rápido pela VEJA que ela pegava 500 kg no leg, pode não parecer pois ela não malha superiores, mas os inferiores dela são monstruosos ela da 2 da Juju, enfim não vou entrar mais aqui tomei meu primeiro warning aqui por bobagem.. devia estar estressado, fui. NAO DA 2 DA JUJU NEM AKI NEM LA EM KSA ELA É MAIS DEFINIDA A JUJU DA 2 DELA
Andre Rizzuti 3 Postado Julho 6, 2012 às 20:31 Postado Julho 6, 2012 às 20:31 é de 10kg sim a anilha , la na academia do charles ( mr universe ) em lavras , eram iguals as anilhas , de 10 ja eram grandes do tamanho das d 20 aqui na minha cidade , as de 15 maiores ainda e as de 20 entao assustava hehe , elas sao finas com a borda larga tipo um prato daqueles de vaso!
Bronson 36 Postado Julho 7, 2012 às 07:47 Postado Julho 7, 2012 às 07:47 (editado) Voces viajam muito, principalmente o Manda Chuva que agacha com essa faixa de +-120 e devia perceber. A porra da barra nao oscila nem um pouco, e nao se ve o trabalho do tronco de balancear o peso. Na verdade parece que esta "solta" nas costas dela, sem pressao, e sem precisar um trabalho pra manter o encaixe. A impressao que da é que se alguem desse um susto ela fazia um OHP. Muito fake. Quando ela aparenta fazer algum esforço, que é a parte que ela faz Lunges, sao 2 anilhas pequenas/lado, pq será? Editado Julho 7, 2012 às 08:15 por Bronson
Paulynhappp 47 Postado Julho 7, 2012 às 13:04 Postado Julho 7, 2012 às 13:04 pelo tamanho das anilhas nem tem como serem de 10 kg,deve ter umas de borracha sl Anilha de 10 kg grande desse jeito ? eu nunca vi ... é de 10kg sim a anilha , la na academia do charles ( mr universe ) em lavras , eram iguals as anilhas , de 10 ja eram grandes do tamanho das d 20 aqui na minha cidade , as de 15 maiores ainda e as de 20 entao assustava hehe , elas sao finas com a borda larga tipo um prato daqueles de vaso! Vi sua resposta agora.. é pode ser né.. mas parece anilha de 20.. Nada a ver com anilha de crossfit. Aliás, nem existe esse negócio de anilha de crossfit. São bumperplates de treino. O objetivo deles é só ensinar a técnica. Se alguém tiver curiosidade, nos crossfit gamesm tem uma galera que pega pesadinho (apesar de que nem é esse o objetivo dos jogos). A galera que tem bronca com os crossfiteiros precisa entender que o objetivo daquilo não é tornar ninguém powerlifter ou algo parecido. Eu dou muito mais valor a quem faz um treino nesse estilo do que essa frangalhada que frequenta as academias no Brasil. Pelo menos nego tá ali se esforçando pra aprender um negócio novo, tomando barra na cabeça, ralando o joelho no chã e tal. Ao contrário da maioria dos lugares onde nego quer chegar na academia e ficar batendo papo, levantando anilha colorida e sentando em maquininha acolchoada e fingindo que "treina". Quanto ao vídeo, são anilhas de 10kg, ou seja, tem uns 120kg ali, no máximo, considerando uma barra olímpica. O que também não quer dizer nada, o que importa é que ela é uma gostosa e agacha de verdade, ATG. Já o leg não tem amplitude nenhuma, grandes merdas fazer com 500kg (se é que faz mesmo). Obs.: Se tivesse uma mulher dessas na minha academia eu não ia conseguir treinar. "Ao contrário da maioria dos lugares onde nego quer chegar na academia e ficar batendo papo, levantando anilha colorida e sentando em maquininha acolchoada e fingindo que "treina". [² ]
rubinho157 216 Postado Julho 7, 2012 às 18:05 Postado Julho 7, 2012 às 18:05 Anilha de 10 kg grande desse jeito ? eu nunca vi ... O peso é diferente, mas o raio é o mesmo.
Visitante germusculo Postado Julho 8, 2012 às 14:51 Postado Julho 8, 2012 às 14:51 É...na minha opinião, os dois pontos mais estranhos do video são: *a cara de não fazer força *quando ela vira de lado, a bunda bem estranha (dizem que ela injetou methacryl, sei la que porra é essa, só que na minha opinião ficou feio bagarai http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5480241-EI13419,00-Jornal+Gracyanne+faz+uso+de+metacril+para+aumentar+o+bumbum.html) enfim, esses são os 2 únicos motivos que a meu ver se pode criticar no video, no mais, ela tem quadríceps monstruosos que deixam até a própria Chun Li aqui do fórum bem pra trás, sem falar que pelo que dizem ela dedica bastante na dieta e nos treinos. Acho também que as anilhas sejam de 10kg, aqui na minha cidade tem uma academia onde as anilhas são bem parecidas, grandes porem meio finas e são 10kg
rafaoliveira 11 Postado Julho 8, 2012 às 22:33 Postado Julho 8, 2012 às 22:33 a inveja é uma meda hahahahaha!! Aqui só tem machista que não aceita mulher pegar mais peso que homem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora