Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 21, 2012 às 18:17 Postado Novembro 21, 2012 às 18:17 Porque ali não pode ter 160? 180? 200? 220? 240 kg? Porque é Mulher? Eu também não acredito que ali tenha só 100 kg. O rapaz ali falou que não tem 180 kg, que pegou 200 kg e que é pesado pra caralho, certo. O que tem a ver, Cara?? Já vi vídeo de Ben Pakulski pegando 160 Kg e MORRENDO pra erguer. E olha o tamanho das pernas do Monstro? A mina treina a mais de 10 anos. Toma de tudo quando é coisa. Tem todo tipo de cuidado, alimentação foda, nutricionista na porta de casa, médicos e tudo mais. Quem come ela um milionário que pode proporcionar a ela muitos "recursos" para ajudá-la nesse objetivo em questão. Não tem como ninguém aqui falar de quanto tem de carga ou menosprezar o feito dela. Alguém aqui estava lá? Eu fiquei IMPRESSIONADÍSSIMO. Pego 120 kg barra livre e acho MUITO peso. O cara vê a mina pegando mais peso que a maioria dos homens e se sente ofendido. É muita hipocrisia ' Obs: Suponhamos que ali tenha menos de 180 kg como o rapaz falou ali. Repara na EXECUÇÃO. Só isso! o negrito ali realmente faz a diferença....mas nada de deixa-lo na sala, tem que ser na PORTA de casa
jorgenaldo 4 Postado Novembro 21, 2012 às 19:25 Postado Novembro 21, 2012 às 19:25 Você não intendeu oque ele quis dizer amigo. Você que não entendeu, amigo "A frangaiada não se conforma" LIKE = GOSTEI >>>>>>> Concordei! Eu só complementei o que ele falou! ¬¬'
Nathan93 3 Postado Novembro 21, 2012 às 22:21 Postado Novembro 21, 2012 às 22:21 ñ entendi pq falaram do frangaiada p mim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora