Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo pessoas iludidas e sem noção de esforço por toda parte.

3pbnyt.jpg

Malditos tópicos infinitos hahahaha.

Daqui a pouco morre, por todos verem que o peso é fake, mas logo depois volta com o mesmo assunto. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Não duvido que uma vez na vida eles tenham colocado 180kgs no Smith e agora ficam falando esse valor, p/ dar uma moral.

Sendo que fazer no Smith NÃO é igual agacho livre.

Ps: p/ quem falou que ela tá estranha - gente: ela tá com o BELO! Qualquer mulher p/ ele já seria linda demais! ehehehe

Postado

Não duvido que uma vez na vida eles tenham colocado 180kgs no Smith e agora ficam falando esse valor, p/ dar uma moral.

Sendo que fazer no Smith NÃO é igual agacho livre.

Ps: p/ quem falou que ela tá estranha - gente: ela tá com o BELO! Qualquer mulher p/ ele já seria linda demais! ehehehe

belo+antes.jpg

riarairairairairairairairairiariar

Postado

Mais um que não conhece as mulheres mais fortes do país...

è pelo visto vc conhece todas mesmo ...

Inocência, quanta inocência...

[2]

Esses caras não tem noção da realidade, chega a dar dó.

Ou é seguidor da menina Zyzz ou fitness colorido.

Desculpa aí Jay Cutler ... Simplesmente dei uma opinião, como disse não estou flaando que ela faça isso todos os dias, só o que eu disse foi que jamais deve-se duvidar da capacidade de alguém ...

Postado

è pelo visto vc conhece todas mesmo ...

Desculpa aí Jay Cutler ... Simplesmente dei uma opinião, como disse não estou flaando que ela faça isso todos os dias, só o que eu disse foi que jamais deve-se duvidar da capacidade de alguém ...

''Não precisa conhecer todas, mas é só saber que o recorde da campeã sul americana no agachamento é de 180kg e isto para uma única repetição e dar uma olhadinha nos recordes da federação paulista para ver que as recordistas estão agachando com menos peso que a Gracyane.

Ou seja, fica flagrante que essa carga da Gracyane é uma mentira.''

Tem gente q é muito inocente mesmo,chega a dor dó Iceman.

Ok, se ela faz esse tanto de repetições com tanto peso tá perdendo tempo em não competir, com certeza seria recordista sul americana fácil fácil, já q a atual recordista faz com 180 Kgs pra uma única repetição ;)

Postado

Isso pq é a Graciane, imagina se fosse a Juju Salimeni podia dizer que ta agachando 300 que galera acreditava, afinal ela é coxuda pra caralho o que confere força sobrehumana pra uns aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...