Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso vai ficar em loop até que o forum acabe, gente, acorda!

no máximo tem estourando 100kg ali, alias nem isso!

Vou pegar 30 anilhas de 5 kg com o mesmo raio de uma de 20 e falar que agachei com 600kg!

Vou postar no meu video do youtube, abrahao1988 agachando com 600kg e ainda faço uma carinha de like a boss pra voces fmrz?

haiuehsaiea

Publicidade

Postado (editado)

Tem são anilhas de 25kg numa barra de 80kg ¬¬

Anfred- Se você conhece ela mesmo tem ideia da carga real do agacho dela? Sem essa bullshitagem sensacionalista.

olha cara, fui uma vez acompanhar e ajudar ela no treino, ela agachava com 50kg cada lado (corrigindo: isso em 2011)

mas não estou morando no Brasil, to fazendo estágio aqui nos EUA, faz algum tempo que nao converso com ela

mas quando converso e o assunto é academia, falamos mais sobre dieta e tal, não tanto sobre carga ;D

Editado por Anfred
Postado (editado)

Palavras do personal trainer da Gracyanne: Ela coloca 60 quilos nas costas e faz passada, ou seja, caminha com aquele peso. Um iniciante coloca de 10 a 15 quilos. Mas, quando faz agachamento, ela levanta de 170 a 180 quilos.

http://entreteniment...html?question=0

shuahsuhaushas

Editado por gabrielwhey
Postado

Esse PErsonal Trainner da Gracyane é uma piada de mal gosto!!! Em primeiro lugar, que pare de ficar fazendo o exercício por ela em todos os aparelhos, nos Agachamentos, etc.....outra coisa, nos vídeos dela, não faz passada com 60kg nem fodendoooooooo, NEM FODENDOOOO!!! Esse cara fala muita merda pra querer promover o trabalho dele e ela tb!

coloca ela pra treinar com a Alice Mattos e a Gracyane toma pau!

fico puto com essas coisas, porra, eu treino há muito tempo, agacho com 180kg e é pesado pra caralho, e minha passada é com 20kg cada lado da barra e só, nem precisa ficar colocando muito peso, o negócio é técnica!!! Pra que ficar querendo enaltecer uma carga ilusória?? to tentando entender o motivo, pra dizer que ele é fodão?? PRa que meu Deus?

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Esse PErsonal Trainner da Gracyane é uma piada de mal gosto!!! Em primeiro lugar, que pare de ficar fazendo o exercício por ela em todos os aparelhos, nos Agachamentos, etc.....outra coisa, nos vídeos dela, não faz passada com 60kg nem fodendoooooooo, NEM FODENDOOOO!!! Esse cara fala muita merda pra querer promover o trabalho dele e ela tb!

coloca ela pra treinar com a Alice Mattos e a Gracyane toma pau!

fico puto com essas coisas, porra, eu treino há muito tempo, agacho com 180kg e é pesado pra caralho, e minha passada é com 20kg cada lado da barra e só, nem precisa ficar colocando muito peso, o negócio é técnica!!! Pra que ficar querendo enaltecer uma carga ilusória?? to tentando entender o motivo, pra dizer que ele é fodão?? PRa que meu Deus?

pq isso enxe o bolso dele , é tao dificil de entender ?

e vc nao ta muito preocupado com cargas nao rsrsrs ?

Postado

não entendo qual a indgnaçãoo dos caras quanto aos exercícios da mina, primeiro, fato que ela bolou !!! Segundo, tem um negocio chamado dedicação, porque que nós meros mortais podeemos ter e ela, super gostosa famosa não? terceiro o campeão aí flando que agacha com 180 e não admite que a mina caminhe com mais peso que ele, qual o problema???? sempre , SEMPRE haverá alguém melhor que vc (nós) !!!! e os pesos, cara, simplesmente não duvido, uma alteração talvez, li a reportagem do amigo onde o técnico flaa da Gracyanne, tudo o que ele falou ali está dentro da realidade, e por último, dúvido que qualquer um aqui aguente 15 min com ela, haha, abraços !

Postado

não entendo qual a indgnaçãoo dos caras quanto aos exercícios da mina, primeiro, fato que ela bolou !!! Segundo, tem um negocio chamado dedicação, porque que nós meros mortais podeemos ter e ela, super gostosa famosa não? terceiro o campeão aí flando que agacha com 180 e não admite que a mina caminhe com mais peso que ele, qual o problema???? sempre , SEMPRE haverá alguém melhor que vc (nós) !!!! e os pesos, cara, simplesmente não duvido, uma alteração talvez, li a reportagem do amigo onde o técnico flaa da Gracyanne, tudo o que ele falou ali está dentro da realidade, e por último, dúvido que qualquer um aqui aguente 15 min com ela, haha, abraços !

Mais um que não conhece as mulheres mais fortes do país...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...