Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother ela é mulher e faz leg com meia tonelada.. e isso já tem 2 anos se você é frango e não aceita uma mulher pega mais carga que você não faça comentários ignorantes como esse. Ela tem quase 1,70 e é super desenvolvida pesa fácil 65~70 kg :), e já treina faz muito tempo e teve gente ajudando ela..

Enquanto o recorde mundial de agachamento feminino com 75kg COM SUIT e wraps eh de 270kg.........tai vc se maravilhando com famosinha q nunca treinou força levantando 220kg x7 reps , e pior q n eh o unico a acreditar, n sei se do risada ou se rezo por vc, qnt vc me chamadno de frango ignorante n preciso responder a altura alguem q claramente n tem noção da realidade

Publicidade

Postado (editado)

pelo tamanho das anilhas nem tem como serem de 10 kg,deve ter umas de borracha sl

éh revendo agora 10 ñ pode ser msm ñ tem mta espessura pra ser de 10 K ... no mas... do jeito q esses famosos inventam coisas, ñ duvido mais de nada

Editado por Wallking
Postado

Olha o carinha de vinho aos 3:35 kkkkkk olhando para a bunda dela e pensando "que gostosa"

Até comentaram isso kkk.

Ela e foda esses dias vi um video dela e o treino e forte mesmo, não é fake! Pode ter certeza

• Supermoderador
Postado

Estranho é ela usar mais carga no agachamento livre do que no hack.

Impressão minha ou não é o mesmo tipo de anilha? A que ela usa nos outros exercícios é de 20 kg, tem a marcação. A do agachamento parece ser diferente.

Independente de o agachamento ser fake, não dá pra dizer que o treino dela não é pesado, a julgar pelos demais exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...