Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, terminei minha dieta, depois de muitas pesquisas e alterações, agora preciso da avaliação de vocês,

então, aki minhas medidas,

obs: nao tenho dificuldade em ganhar peso, se nao me engano sou endomorfo

altura: 1,79

peso: 78kg

braço: 35cm

bf: suponho que uns 15%, nunca medi

entao é isso, espero a ajuda de vcs

dietamacky1.th.jpg

dietamacky.th.png

Publicidade

Postado

1- abaixa prot

2- aumenta gords

3- cara tem certeza q a sua whey tem só 16g de prot e 11g de carb em 30g??? nunca vi whey ter tanto carbs...

4- diminui um pouco de kcals , 3600 é mta coisa, eu sou mais pesado q voce, e nao como isso tudo, e sou ecto. tenta colocar uns 40kcal/kg q tá de bom tamanho, mas se mesmo assim nao tiver tendo resultados, aí sim aumenta as kcals, e no final de semana diminua os carbs e deixe o saldo do dia na manutençao.

Postado

1- abaixa prot

2- aumenta gords

3- cara tem certeza q a sua whey tem só 16g de prot e 11g de carb em 30g??? nunca vi whey ter tanto carbs...

4- diminui um pouco de kcals , 3600 é mta coisa, eu sou mais pesado q voce, e nao como isso tudo, e sou ecto. tenta colocar uns 40kcal/kg q tá de bom tamanho, mas se mesmo assim nao tiver tendo resultados, aí sim aumenta as kcals, e no final de semana diminua os carbs e deixe o saldo do dia na manutençao.

obrigado pela opniao, na embalagem do meu whey tem esses dados, aumentar as gorduras nao contribui para ganhar "barriga"? sobre a quantidade, segundo meus calculos eu gasto 3100~3200 calorias por dia, entao acho que seria essa media, nao? vlw amigo, pela ajuda

Eu não abaixaria a quantidade de proteína e nem as kcals

Diminuiria um pouco a quantidade de carboidrato ingerido, deixaria uns 5g/kg

Fora isso ta belesa

eu tb achei a quantidade de carbo e proteina altos, vou diminuir um pouco os carbo, é só diminuir um pouco na batata doce, queria saber se a ultima refeiçao esta boa? apenas a albumina as 21h?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...