Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei da academia há +/- 1 hora, treino de ombro bom, só senti a costa na elevação frontal com 1 halter (20/22/24 kg).

Treino de perna essa semana nem pensar quero estar zerado para voltar a treinar na semana que vem com força máxima, agora e aplicação do cipio + deca nos deltoides (1,5 ml cada lado), contando com hoje 4 dias para acabar a oximetolona.

Me pesei hoje 98,2 kg.

Publicidade

Postado

caralho! elevação com 24kgs

respect! cavalão

peso quase no 100, acho que até o fim do hemogenin vc bate uns 100 em brother!

ai depois tu vai mijar tudo, vai voltar a uns 94-95... teoricamente

Postado

Cheguei da academia há +/- 1 hora, treino de ombro bom, só senti a costa na elevação frontal com 1 halter (20/22/24 kg).

Treino de perna essa semana nem pensar quero estar zerado para voltar a treinar na semana que vem com força máxima, agora e aplicação do cipio + deca nos deltoides (1,5 ml cada lado), contando com hoje 4 dias para acabar a oximetolona.

Me pesei hoje 98,2 kg.

O.o

Postado

Senhores essa elevação e somente um 1 halter segurado com as duas mãos, como se estive executando elevação frontal com anilha, sendo que a outra anilha do halter fica livre voltada para frente, não e muita coisa, ombro não rola pegar muito peso, não para uma pessoa que já deslocou os dois ombros, acidentes de bike e long board. Para terem uma ideia estou pegando 18 kg na elevação lateral, 20 kg/lado no desenvolvimento smith descendo a barra ate o queixo ou nuca.

Fim da 4ª semana de ciclo, oximetolona acaba terça (17/07/2012), já estou com saudades, rsrsrsrs. Agora a pressão alta (sangramento nasal) e a dor do estômago causada pelo oximetolona não tenho saudades não.

Costas praticamente sem dor, agora e esperar segunda-feira e fazer o levantamento terra com menos peso para testar.

Postado

Ombro tem q fazer exercicios de fortalecimento(manguito e outros...) eu tbm ja tive problema com ombro, depois q passei a fazer fortalecimento toda semana nunca mais senti nada ai posso socar peso que nao da nada. Fiz elevaçao lateral com 24kg cada lado e fazendo biset com outro exercicio de elevaçao lateral com menos peso essa semana e foi sussa. Mias faz tempo q tenho feito exerciciso para fortalecimento e so agora estou vendo meus limintes....

Postado

Não precisei operar, mas fiquei muito tempo enfaixado, tive tanta sorte que após tirar a faixa do esquerdo ferrei o direito.

Meu eu faço aquecimento pro ombro em todo treino desse músculo e do peito somente assim parei de sentir dor no treino, depois que comecei a aquecer consegui aumentar bem as cargas, passei 1 ano pegando 5 kilos no desenvolvimento ate entender esse problema (cabeça dura). Quando treino ombro pesado fico com eles doendo o dia todo isso quando não da uma "travada".

Dfm8thebest estou te passando uma MP, se puder me orientar sobre fortalecimento agradeço.

Nariz voltou a sangrar hoje de novo.

Estou totalmente sem paciência, fui tirar um raio-x das costas por preocupação e faltou paciência com o medido, segue conversa:

Entro no consultório e explico o problema:

Eu:

... o senhor pode olhar minhas costas?

Medico:

Não vou poder, acabou a água e não tenho como molhar suas costas.

Eu:

Me faz um favor, guardar o palhaço que eu preciso do medico...

Depois desse pequeno dialogo fui muito bem atendido sem “palhaçadas”.

Postado

kkkkkkk' nervosss \õ/

tbm não operei mais foram 6 meses parados , agora ctz que tou mais prudente nos treinos etc..

fiz fortalecimento por um bom tempo tbm ajuda bastante 0 dor agora mais sempre cauteloso xD

Postado

Nariz voltou a sangrar hoje de novo.

Estou totalmente sem paciência, fui tirar um raio-x das costas por preocupação e faltou paciência com o medido, segue conversa:

Entro no consultório e explico o problema:

Eu:

... o senhor pode olhar minhas costas?

Medico:

Não vou poder, acabou a água e não tenho como molhar suas costas.

Eu:

Me faz um favor, guardar o palhaço que eu preciso do medico...

Depois desse pequeno dialogo fui muito bem atendido sem “palhaçadas”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei imaginando quando tu tirou a blusa o médico deve ter pensado coloquei minha vida em risco

hsuhshsushushsushushuhsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...