Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sou diabético, pertenço a uma família de diabéticos, faço controle e tomo muito cuidado com isso mesmo não parecendo.

Na verdade não tenho medo, tenho cuidado, principalmente com as refeições.

Publicidade

Postado

Não sou diabético, pertenço a uma família de diabéticos, faço controle e tomo muito cuidado com isso mesmo não parecendo.

Na verdade não tenho medo, tenho cuidado, principalmente com as refeições.

Nossa pensei q tu era diabético foi mals vou editar la!

Postado

Hemogenin eh monstro msmobe resultado vem mto rapido, soh dificil de manter

aproveita o maximo dele e dps tomele testo

Ciclo monstro msmo, vou acompanhar

e dps bota umas fotos

abraco e bons ganhos!!!

Postado

Ah então sempre precavendo x) , nunca me interessei por AE's mais como esse seu ciclo é longo

vi como uma oportunidade de aprender mais , tem alguns termos ai que não entendo bem e talzz mais nada

que uma pesquisada não resolva xD .

Postado

Ai Monjoy sem crise.

Hemogenin eh monstro msmobe resultado vem mto rapido, soh dificil de manter

aproveita o maximo dele e dps tomele testo

Ciclo monstro msmo, vou acompanhar

e dps bota umas fotos

abraco e bons ganhos!!!

Por isso que vou usar testo por bastante tempo depois. Estou retido pacas devido ao hemogenin, acho que não estava reparando direito, tipo empolgado com o aumento de peso.

Ah então sempre precavendo x) , nunca me interessei por AE's mais como esse seu ciclo é longo

vi como uma oportunidade de aprender mais , tem alguns termos ai que não entendo bem e talzz mais nada

que uma pesquisada não resolva xD .

Meu me refiro à diabete, raramente como doce e olha que trabalho em uma empresa de chocolate, raramente tipo 10 g por mês, nem no café eu coloco açúcar.

Semana começou com feriado, muito animo, mas ontem treino lixo, sem vontade de nada, para ajudar a barra escorregou da mão no terra e ferrei a coluna, detalhe tenho desvio de coluna, dor dos infernos, difícil pra tudo principalmente para dormir, mal consigo fazer força e nem sei se treino hoje.

Estou azedo, mal humorado, sem vontade de nada, tudo incomoda, to puto da vida com a retenção mesmo sabendo que isso era certeza que aconteceria.

Postado

Meu me refiro à diabete, raramente como doce e olha que trabalho em uma empresa de chocolate, raramente tipo 10 g por mês, nem no café eu coloco açúcar.

Semana começou com feriado, muito animo, mas ontem treino lixo, sem vontade de nada, para ajudar a barra escorregou da mão no terra e ferrei a coluna, detalhe tenho desvio de coluna, dor dos infernos, difícil pra tudo principalmente para dormir, mal consigo fazer força e nem sei se treino hoje.

Estou azedo, mal humorado, sem vontade de nada, tudo incomoda, to puto da vida com a retenção mesmo sabendo que isso era certeza que aconteceria.

Man q tal sair com as minas com a galera assistir um filme ... Curte uma balada as vezes vc ta tão focado q esquece de curti!

Sei lá logico q precisamos de foco , mais curti e bom pra esclarecer a mente :D

Dieta man como estar!?

Postado

Minha dieta esta 100% no que foi planejado, nessas 4 semanas somente na segunda do feriado que comi dois pedaços de pizza para acompanhar meu avô que apareceu aqui em casa dizendo que queria comer pizza, como você diz não para um senhor de 89 anos?

Não sou fã de baladas, odeio gente fumando do meu lado ou usando qualquer tipo de substancia que deixe as pessoas fora de si e infelizmente hoje em dia qualquer lugar que se vá a noite se encontra muito disso. Esse fim de semana vou assistir o novo Homem-Aranha se chegar perto dos vingadores esta ótimo.

Hoje não fui treinar, as costas estão me matando, esse e o principal motivo do meu mau humor, amanhã volto a treinar. Ontem o treino de peito foi muito bom, bem diferente do treino de terça que foi um lixo.

Postado

Minha dieta esta 100% no que foi planejado, nessas 4 semanas somente na segunda do feriado que comi dois pedaços de pizza para acompanhar meu avô que apareceu aqui em casa dizendo que queria comer pizza, como você diz não para um senhor de 89 anos?

Não sou fã de baladas, odeio gente fumando do meu lado ou usando qualquer tipo de substancia que deixe as pessoas fora de si e infelizmente hoje em dia qualquer lugar que se vá a noite se encontra muito disso. Esse fim de semana vou assistir o novo Homem-Aranha se chegar perto dos vingadores esta ótimo.

Hoje não fui treinar, as costas estão me matando, esse e o principal motivo do meu mau humor, amanhã volto a treinar. Ontem o treino de peito foi muito bom, bem diferente do treino de terça que foi um lixo.

Pdc man! Crl assistir ontem homem aranha, a mesma historia só q contada de outra maneira muito mais emocionante kkkkk O lagarto e marombeiro tbm kkkkkkkkkkkk. E nois!

Postado

Novo homem aranha gera controversias man. Quem leu os gibis ficou otimo. Quem n leu ja n vai gostar

Pdc man! Crl assistir ontem homem aranha, a mesma historia só q contada de outra maneira muito mais emocionante kkkkk O lagarto e marombeiro tbm kkkkkkkkkkkk. E nois!

HQ, manga, anime, cartoon curto pacas. Bem que ultimamente estou dando preferência para os japoneses (anime e manga) sou totalmente contra a influência negativa que os novos Marvel e DC estão apresentando, daqui a pouco vão mostra o Batman e o Robin na cama.

O Homem-Aranha do filme estou muito curioso para ver agora o novo do HQ não vou ler nunca quem acompanha sabe o motivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...