Mav3r;ck 15 Postado Junho 30, 2012 às 16:55 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 às 16:55 Ciclo giga hein ! Acompanhando... Ótimos ganhos manin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabotage 1 Postado Julho 3, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 01:51 Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça. A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs. Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul? não mano moro no rio grande do sul ! Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça. A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs. Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul? não mano moro no rio grande do sul ! Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça. A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs. Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul? não mano moro no rio grande do sul ! Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça. A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs. Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul? não mano moro no rio grande do sul ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Julho 4, 2012 às 13:56 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 13:56 (editado) Hoje estou de folga de tudo, nem para a academia eu vou, tenho que enfrentar o transito da marginal Tiete na parte da tarde de ponta a ponta ida e volta, estou preparando o psicológico. Agora sobre o ciclo, retenção quase nada, as veias no braço esquerdo estão ficando bonitas (só no braço esquerdo, quando eu postar imagens vocês vão entender). Me pesei ontem na balança da academia, 96,5 kg. Ganho de 3,5 kg reais, com pouca retenção esta muito bom ainda mais com a oximetolona, força continua a aumentar, fiz o terra com 45kg cada lado, o difícil e segurar a barra mas com tranquilidade colocaria mais uns 5/10 kg cada lado, quero ver a hora que o cipionato e a deca começarem a bater, rsrsrs. Rosca direta com halteres realizei com os mesmo 24kg e na barra reta com 22kg cada lado, ta ficando bom ainda mais com as veias saltando na hora de executar as roscas. Comecei ontem com o hcg, meu ardeu pacas aplicar na panturrilha direita, ate agora a pior auto-aplicação ganhando em disparada, detalhe esse hcg esta há +/- 1 ano no freezer aqui de casa. Irritação já esta aparecendo e minha paciência esta curta. Valeu galera que esta acompanhando. Editado Julho 4, 2012 às 13:57 por Ftoledo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 5, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 01:21 (editado) Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça. A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs. Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul? kkkk testo alta e um perigo kk ! Man vc falou das dores da aplicação do enantato , e pq a sua testo e da dragpharma oq causava as dores era de outro laboratorio lander! Hoje estou de folga de tudo, nem para a academia eu vou, tenho que enfrentar o transito da marginal Tiete na parte da tarde de ponta a ponta ida e volta, estou preparando o psicológico. Agora sobre o ciclo, retenção quase nada, as veias no braço esquerdo estão ficando bonitas (só no braço esquerdo, quando eu postar imagens vocês vão entender). Me pesei ontem na balança da academia, 96,5 kg. Ganho de 3,5 kg reais, com pouca retenção esta muito bom ainda mais com a oximetolona, força continua a aumentar, fiz o terra com 45kg cada lado, o difícil e segurar a barra mas com tranquilidade colocaria mais uns 5/10 kg cada lado, quero ver a hora que o cipionato e a deca começarem a bater, rsrsrs. Rosca direta com halteres realizei com os mesmo 24kg e na barra reta com 22kg cada lado, ta ficando bom ainda mais com as veias saltando na hora de executar as roscas. Comecei ontem com o hcg, meu ardeu pacas aplicar na panturrilha direita, ate agora a pior auto-aplicação ganhando em disparada, detalhe esse hcg esta há +/- 1 ano no freezer aqui de casa. Irritação já esta aparecendo e minha paciência esta curta. Valeu galera que esta acompanhando. Man sua Hcg e chorulon?! Esse doÍ msm! Cara vc pensou em usar Tremb nesse ciclo?! Editado Julho 5, 2012 às 01:19 por Monjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Julho 5, 2012 às 01:54 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 01:54 kkkk testo alta e um perigo kk ! Man vc falou das dores da aplicação do enantato , e pq a sua testo e da dragpharma oq causava as dores era de outro laboratorio lander! Man sua Hcg e chorulon?! Esse doÍ msm! Cara vc pensou em usar Tremb nesse ciclo?! Reclamei da dor, do incomodo da mistura cipionato + deca ambos landerlan. O hcg e vetecor, na verdade ele não arde, mas isso aconteceu hoje só não sei por quê. Sobre a trembo pensei em usar o próximo ciclo a parabolin (http://alpha-pharma.com/products_02_hormone_parabolin.php) mas para isso preciso ver como vai terminar esse ciclo, como a bold desse laboratório vai reagir com meu corpo entre outras coisas. Minha imunidade abaixa muito rápido então terei sempre que usar deca ou bolde sempre nos ciclos para tentar evitar ao máximo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreaz 2 Postado Julho 5, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 01:56 HCG doi mais pq os caras falam que doi, do que dor de vdde... Mas as primeiras aplicacoes sao tensas... Arde demais... Mas dps... Fica liso demais... 2 semanas de HCG e ce ja acostuma... Mas uma dica... Num fica injetando devagar e parando pq ta ardendo e ai dps que aliviar injeta de novo e assim sucessivamente... Vai de uma vez so... 5 segundos de aplicacao... Assim a ardencia eh so uma e acabo... Eu achei que mais rapido foi mais suportavel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Julho 5, 2012 às 02:14 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 02:14 Então Koreaz eu injeto na mesma velocidade que aplico a insulina e não paro por nada nesse mundo a aplicação, como disse foi a 1ª vez que isso aconteceu. Usei no outro ciclo e não senti nada em nenhuma aplicação, também nunca tinha aplicado hcg na panturrilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreaz 2 Postado Julho 5, 2012 às 03:13 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 03:13 Deve ser pq ce deixou mtu tempo guardado... Um ano eh tempo pa baralho... HUahUa... Sei la se estrago... No caso do Chorulon eles falam que dura ate uns 5 dias no frezzer... Mas pq nao aplico na barriga...?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Julho 5, 2012 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 14:19 Uso a barriga, as costas e os antebraços para a insulina nossa de cada dia, buscando assim realizar um rodízio dos locais. Tenho a impressão que isso e devido à agulha ter ficado muito tempo no freezer, restam 13 seringas no freezer depois vou preparar mais 20 seringas e guardar as outras duas ampolas separadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garru14 33 Postado Julho 5, 2012 às 14:36 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 14:36 Amigo cheguei aqui agora e já li tudo, ciclo monstro e show de bola, pelo jeito estudou muito, vai na fé que vai mudar tudo! Boa sorte e acompanhando parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora