Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

eita cara que força!

impossivel ser placebo, hemogenin é bem cruelzinho :ph34r_anim:

muito bom! mate essa fome ae :lmaosmiley:

Meu coloca cruel nisso, como já disse amor ao primeiro uso, descobri agora o porquê do fim de semana com a pressão nas alturas, nariz sangrando... o cabaço aqui tomou um comprimido a mais de oximetolona, hoje no almoço seria o 20º comprimido terminando assim a 1ª caixa, detalhe a caixa acabou ontem na ceia, então em algum lugar no fim de semana provavelmente no sábado tomei 2 comprimidos em vez de 1, esta explicado o veneno que passei no fim de semana, agora e prestar mais atenção, o foda e que tenho tudo em Excel, dia a dia para controlar tudo o que eu tomo.

Vascularização esta aparecendo, detalhe minhas veias não aparecem praticamente isso nunca aconteceu devido ao hemangioma.

Se comer como estou querendo vou parecer uma trakinas de retido (já fiquei assim com dura e deca).

post-33661-0-14764100-1340812106_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pretendo ir colocando fotos em alguns momentos do ciclo:

- fim da oximetolona (30 dias de ciclo) com uma foto de antes do começo do ciclo;

- fim do bulk (12ª semana de ciclo);

- fim da ponte/começo do bulk clean (18ª semana);

- fim da diana (22ª semana);

- fim do ciclo (33ª semana);

- inicio e pós tpc.

Assim tem como ter uma boa ideia da pequena transformação que ocorrera com esse ciclo, rsrsrs.

Link para o comentário

Ontem fiquei contente minha encomenda da Índia chegou, Alpha Pharma em mãos, agora todas as drogas do ciclo estão em mãos, assim e bem melhor sem preocupação com isso, só falta compra o exemestano, vitamina E e o tribullus para a tpc.

post-33661-0-68545700-1340985736_thumb.j (logo vou excluir essa foto).

Assim tanto os alpha como o ciclo 6 foram confirmados nos sites dos fabricantes.

Praticamente fim da 2ª semana força mostro, veias aparecendo e olha que pensei que a retenção ia ser enorme, comecei o letrozol na segunda e hoje à noite tomo outra capsula (1ds3dn).

Sobre as aplicações estou voltando a ter pratica em me auto-aplicar, agora dizem que o enantato dói, eu já usei e não senti dor, stano em praticamente em todas as partes do corpo por 7 semanas (tsd) agora a combinação de deca com cipio e de mata principalmente nos vastos e nos deltoides, caraca apliquei 1,5 ml em cada deltoide a +/- 2 horas, meu ta pesando o braço, principalmente o esquerdo onde apliquei 1 ml de deca e 0,5 ml de cipio.

Link para o comentário

Fim da 2ª semana do ciclo e sinceramente estou morrendo de curiosidade para me pesar na balança da academia, na balança de palete 98,1 kg se isso for verdade 5,1 kg a mais na carcaça.

A libido maior começou a querer dar às caras, já estou ficando meio que no cio, tipo mais comunicativo com as mulheres, qualquer coisa já e motivo de puxar assunto e olha que sou bem tímido, minha senhora que não leia isso, fiquei hoje conversando com a garota propaganda do seguro de automoveis no mercado por uns 20 minutos e ela só perguntou se eu tinha carro, o sexo oposto já começa a chamar mais atenção que o normal, efeitos colaterais, rsrsrs.

Valeu Sabotage por acompanhar, la da zona sul?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...