Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo

Posts Recomendados

Então continuo na dieta para queima, diminuindo semanalmente os carbos, acho que daqui 2 semanas vou fazer 1 semana (ultima) de zero carb, de novidade só o peso que esta em +/- 88 kg, mesmo abaixando o peso corporal, a força esta boa continuo a executar os exercícios com os mesmos pesos, não sei se tem a ver com o cipionato agora aplicado a cada 5 dias (1ds4dn).

Acordei quase agora com o coração saltando pela boca, rsrs, a combinação de t3 + clenb esta me deixando muito irritado como da ultima vez.

De vez em quando tenho sorte a empresa mercou exame periódico para amanhã (hemograma completo e glicemia) pelo menos vou ter uma noção de como esta meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando em off...

tipo

o que você acha sobre não usar HCG num ciclo de 10 semanas com o seguinte protocolo:

1-3 Diana 50mg/tsd

1-10 Enantest 500mg/sem

1-10 Deca 400mg/Sem

9-11 Stanozoland 70mg/tsd (oral, pela praticidade)

vou usar anastrozol durante o ciclo e tpc vai ser serms.... todas as drogas lander, com exceção da tpc que é GC

Abraçoo

Link para o comentário

acompanhando em off...

tipo

o que você acha sobre não usar HCG num ciclo de 10 semanas com o seguinte protocolo:

1-3 Diana 50mg/tsd

1-10 Enantest 500mg/sem

1-10 Deca 400mg/Sem

9-11 Stanozoland 70mg/tsd (oral, pela praticidade)

vou usar anastrozol durante o ciclo e tpc vai ser serms.... todas as drogas lander, com exceção da tpc que é GC

Abraçoo

Sequela eu acho que hcg e fundamental em um ciclo, ainda mais com deca. Falo de ser essencial pensando na recuperação do eixo na tpc. Agora você vai ter que estender essa testo por mais 2 semanas (1-12) por causa da meia-vida da deca nem que você faça uma aplicação 1ds4dn pela meia vida do enantato para não correr o risco de ficar digamos "mucho", "sem vontade de nada" durante 1 ou 2 semanas, tenho certeza que se isso acontecer à mulher vai reclamar muito.

Sua foto e uma das melhores, rsrsrs.

Link para o comentário

Dieta com pouquíssimo carbo estou morrendo de pé, sem vontade de nada, já se foram varias noites mal dormidas, acordo a cada 2 horas para trocar a camisa que esta encharcada de suor. Hoje ainda vou aumentar o clenbuterol para 120 mcg (4,8 ml)e estou usando 100 mcg do T3.

Senhores por favor, não me enviem MP perguntando de contatos de anabolizantes alem de ser contra as regras do fórum eu não vou passar, essas coisas não são assim, não e como passar contato de venda de whey.

Link para o comentário

Fala toledão!!!

Vc discutiu com algum cara mais entendido sobre blast and cruice sobre o seu protocolo? pergunto isso porque to pesquisando mais a fundo sobre blast and cruice e to muito confuso, encontrei muitas informação controversas!!

Em uns artigos orientam que durante o blast deve-se fazer deload(2 semanas) e reload(8 semanas) como vc sitou antes, durante o tempo que o corpo aguentar e ai quando seu corpo estiver muito sobrecarregado vc deve entrar em cruice, que seria cortar totalmente os AEs e faser a TPC ; mas alguns caras chamam o deload de cruice e apenas diminuem as doses de AEs durante 6 semanas geralmente, ao invez de parar completamente com as drogas!!!

isso ta me deixando muito confuso!!! :wacko:

Fase de corte é muito ruim, a pessoa fica pra baixo e com sono o dia todo devido a baixa ingestão de carbo!!!... :sleeping_03anim::who-let-rip:

Aguardo resposta, grande abração toledão!!!...

Link para o comentário

Bane também encontrei essa controversa em vários artigos, cada um de um jeito, deload de 2 semanas, pontes de 6 a 8 semanas e assim por diante. Na verdade eu só vou saber te dizer sobe isso com total certeza quando eu terminar todo esse ciclo, pelo seguinte, ciclei 10 semanas, estou agora vamos dizer em uma ponte de 8 semanas melhorando a qualidade e vou para o protocolo reload (8 semanas), deload (2semanas), reload (8 semanas).

No meu ponto de vista acho que vai das drogas usadas para o ciclo, por exemplo, a boldenona que se usa +/- 18 semanas, então usada como base se encaixa perfeitamente no deload de 2 semanas usando somente ela na metade da dose durante essas duas semanas e voltado à dose normal com a testo mais alta, como eu coloquei no meu protocolo.

Sobe fazer a ponte de 6 a 8 semanas eu acho legal se for para fazer como estou fazendo, melhorar a qualidade e deixando meu corpo implorando por nutrientes (quando entrar na próxima fase o corpo teoricamente vai aproveitar nas primeiras semanas praticamente tudo o que eu colocar pra dentro) ou no caso que o serviço ou a faculdade não te permitem dedicação total por algumas semanas então se usa a ponte para não jogar fora investimento (R$) e ganhos já conquistados.

Existem muitas opiniões e protocolos sobre isso, também fico bem confuso com isso. Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunta ai que vamos "debatendo" o assunto.

Não que o cara com quem converso sobre uso de anabolizantes seja entendido de blast and cruise, ele e da época que se fazia slingshot, ciclava direto por anos sem intervalos. E como ele e personal e os anos de acompanhamento de ciclos e pelo próprio uso lhe renderam conhecimento empírico de como combinar as drogas e potencializar os efeitos, mas isso não quer dizer que sigo o ele fala, junto o que eu pesquiso com a experiência dele e tomo minhas próprias decisões. Porque a verdade e que somos responsáveis pelo que fazemos.

Link para o comentário

Concordo com tudo que vc falou toledo!!

to só colhendo informações por enquanto, vou tentar falar com meu brother tijolo sobre isso pra ver a opinião dele, ele faz TRH então deve conhecer bastante sobre as técnicas de blast and cruise!!!

vou continuar acompanhando aqui pra ver a sua evolução com o seu protocolo, com certeza vai me ajudar bastante!!!

valew toledão, continua firme ai meu brother, e vê se faz os exames; grande abraço!!!...

Link para o comentário

Bane eu fiz alguns exames na segunda-feira passada (01/10) vou pegar o resultado essa semana já que foi o exame anual da empresa.

Então hoje alterei treino e dieta, sendo que o treino ficou ABC intercalado com dias de aeróbicos, 3x15, 3 dias de treino de força e 2 dias de treino aeróbico por semana e a dieta 3 dias com carboidratos somente no pós solido (100gr macarrão ou batata doce) e uma fatia de pão integral no 1º lanche da tarde, e 1 dia com pouco carbo em todas as refeições com exceção da ceia.

Treinei hoje só com a força de vontade, tremendo muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...