Ftoledo 6 Postado Setembro 15, 2012 às 02:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:10 Valeu por responder !! bons treinos ae ! Porém durante o uso do hemo, vc não usou nd para regular pressao ? Não, apena controlei o consumo de sal, quando a coisa ficou feia já estava no final e não foi necessário usar os diuréticos. ] Com certeza que sim, mas IA mesmo em um ciclo curto e básico tipo dura-stano é necessário? Todos efeitos reverso do clen te aconteceram em? eai como está a administração do msm no momento e os efeitos? benefícios estão superando os malefícios; pretendo usar clen futuramente, a concentração do lavizoo é maior né! excedeu um pouco a dosagem? Para mim e necessário o uso de um IA junto com testo, conheço dois irmãos que não retém quase nada com dianabol. Isso vai de pessoa para pessoa, mas no ciclo de exemplo (dura + stano) acho viável o uso já que se trata de um ciclo de qualidade/cutting. Sobre o clenbuterol os colaterais não superam a queima de gordura, - 4kilos em 2 semanas, agora estou nos 14 dias off. Nos primeiros dias aconteceu de exceder na dosagem devido a ter feito o calculo dos ml's errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilson22 1 Postado Setembro 16, 2012 às 06:09 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 06:09 Bom Ganho brother - lî des do começo, acompanhando. / força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aribaz 8 Postado Setembro 16, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 22:12 cara to acompanhando aqui seu relato. realmente esse ciclo nao eh pra iniciante, tem que ter um acompanhamento medico e bom conhecimento e conhecer seu corpo tmb ja se passaram 3 meses ??? e ainda restam 5 correto ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 18, 2012 às 15:49 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 às 15:49 Bom Ganho brother - lî des do começo, acompanhando. / força! Valeu por acompanhar edilson22. cara to acompanhando aqui seu relato. realmente esse ciclo nao eh pra iniciante, tem que ter um acompanhamento medico e bom conhecimento e conhecer seu corpo tmb ja se passaram 3 meses ??? e ainda restam 5 correto ?! Não estou fazendo acompanhamento medico, ate tentei, mas não estou com paciência para ouvir sermão de médicos, me indicaram esses dias um medico que e de boa nesses assuntos, R$ 110,00 por consulta, estou pensando em ir la pedir uma guias, alem disso consigo reembolso de 50% da consulta. Quem me passou esse contato pega receita de sibutramina com ele. Então estou na 14ª semana da +/- 3 meses e meio, restam quase 6 meses, a previsão de termino sem tpc e em 02/03/2012. Eu andei mudando um pouco o ciclo, aumentei o tempo da ponte para melhorar o shape, baixar bf para aproveitar melhor a boldenona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Setembro 20, 2012 às 14:50 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 14:50 Fala toledão!!! Cara no seu lugar eu tentaria ir nesse medico que vc falou, num ciclo desses é bom ir monitorando tudo de perto!!! e em relação a trem, oque vc decidiu? abraço meu brother!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 21, 2012 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 11:27 Fala toledão!!! Cara no seu lugar eu tentaria ir nesse medico que vc falou, num ciclo desses é bom ir monitorando tudo de perto!!! e em relação a trem, oque vc decidiu? abraço meu brother!!!... Então Bane eu vou sim nesse medico na semana que finalizo a ponte e entro em blast and cruise, vai ficar +/- assim: Reload: 19-22 Dianabol 50mg/semana 19-26 Enantato 600mg/semana 19-26 Boldenona 750 mg/semana Deload: 27-28 Boldenona 375mg/semana 27-28 Proviron 75mg/dia Reload: 29-36 Enantato 900mg/semana 29-35 Boldenona 750mg/semana 29-34 Trembo 110mg dsdn O segundo reload dependendo do bf vou colocar um stano para terminar junto com a meia-vida do enantato e rumo a tpc. Baixei bastante meu bf e com isso meu peso, vou me pesar daqui a pouco, estou indo treinar, e daqui a pouco eu posto o peso, vou entrar agora na ultima parte do t3 com clenbuterol (27 dias de t3 e 21 dias de clenbuterol), tomar 1 ampola de cipionato a cada 5 dias tentar segurar a massa muscular. Essas mudanças no ciclo estão acontecendo devido à mudança no shape e muitas mais muitas conversas, discussões, pontos de vistas diferentes com um cara que me ajuda muito na academia. Esse cara e amigo meu de muito tempo, e dei sorte de ir treinar na academia que ele administra sem nem saber, pura sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel 0 Postado Setembro 22, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 17:40 agora simm.. protocolo tá show.. agora pelo o que eu to vendo vc vai fazer tpc apos passar 36semanas onfire.. isso ai vai ser tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabotage 1 Postado Setembro 22, 2012 às 23:00 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 23:00 tbm acho mano ... vais ter que capricha na tpc ou ficar on fire forever rsrs.. meu ciclo ia dar 36 semanas tbm decidir ficar on forever . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 23, 2012 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 14:19 agora simm.. protocolo tá show.. agora pelo o que eu to vendo vc vai fazer tpc apos passar 36semanas onfire.. isso ai vai ser tenso. tbm acho mano ... vais ter que capricha na tpc ou ficar on fire forever rsrs.. meu ciclo ia dar 36 semanas tbm decidir ficar on forever . Concordo com vocês a tpc vai ser uma fase bem complica, mas a intenção e tpc, check-up anual e on fire novamente por tempo que o corpo permitir no mesmo esquema de blast and cruise, lógico se não tiver nenhuma surpresa nos exames. Agora e se dedicar ao extremo, conseguir o maximo e cuidar para não ficar doente nem se machucar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 24, 2012 às 15:07 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 15:07 E cruel essa época na academia, ate agora não consegui me pesar na balança da academia sempre cheia a sala de avaliação, chega a ter fila para realizar a avaliação e como isso e cobrado não vou atrapalhar o povo do verão, bem que eles nos atrapalham no treino, mas cada um cada um. Como tinha um cartão presente de uma loja e a mulher queria uma sanduicheira/grill coloquei mais 18 pilas e comprei junto uma balança, agora fica mais fácil com duas balanças uma para pesar os alimentos outra para me pesar, rsrsrs. Comecei hoje o AEJ, +/- 40 min., tomei 0,8 ml de clenbuterol (20mcg) coração deu uma leve acelerada quando cheguei em casa, estou tomando o T3 deis de sábado e vamos ver o que acontece agora. Off topic: Sábado fui adicionado a uma "comunidade" do facebook que vende anabólicos, o cara postou uma lista dos produtos do ciclo 6 e ciclo 6 2ª linha e como sou muito ingênuo perguntei o que seria a 2ª linha do ciclo 6 achando que o cara ia enrolar, mas respondeu logo de cara que era fake, se o cara tem coragem de falar que vende fake como tem idiota que compra algo com um sujeito desses para piorar o fake tem o preço do ciclo 6 original com qualquer outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora