Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal vou sumir alguns dias vou descansar dessa poluição de São Paulo, vou aproveitar o feriado na praia, aproveitar para correr na areia esses dias. Falando em poluição minha rinite atacou e estou o próprio homem catarro, ainda bem que esta melhorando.

Lógico vou seguir a risca dieta e o ciclinho de t3+clenbuterol.

Estou indo agora (05/09) e só volto segunda (10/09) aproveitar que peguei folga do trampo.

Publicidade

Postado

Salve pessoal, então volta para São Paulo tranquila, lógico voltei ontem de manhã logo após o café (07:00 h).

A rinite resolveu ficar la na praia, também, fiquei a base de antialérgico e coristina D, o clenbuterol já tinha parado na quarta à tarde, pois pegar rodoanel/imigrantes de moto tremendo sem chance, agora o T3 usei como o protocolo, fui diminuindo a dose ate ontem, pois para de uma vez com o T3 e igual ciclar sem tpc.

Falando em clenbuterol o Lavizoo e bem mais forte que o Brotel, com o Brotel cheguei a 180mcg e acho que no 5º dia já estava sem colaterais fortes, só suando agora o Lavizoo, taquicardia, insônia, dor de cabeça, suor excessivo eram constantes, parei na quarta à tarde e na quinta a noite ainda estava com o coração acelerado. Também tem a diferença na concentração o Lavizoo e 25mcg/ml usei doses de 1,6 ml's.

Treinei hoje na parte da manhã, treino voltado mais para a resistência quadri-set (deve ser esse o nome 4 exercícios seguidos, se estiver errado me corrijam), tri-set, bi-set, sempre 4x10. Vou trabalhar um pouco a resistência essas 4 semanas assim aproveito melhor o clenbuterol nos aeróbicos, e o corpo esta precisando de resistência, esta fraco, e ajuda na definição. Continua o esquema de um dia só de aeróbico com abdominal (quarta).

Postado

eai toledo ta conseguindo enxuga a graxa sem perde muito volume ?

Sabotage estou sim, mas sinceramente nunca foi tão cansativo treinar. Estou acordado so para realizar minha ultima refeição do dia, acho ate que vou adianta-la.

Assim que você aprende um pouco sobre o próprio corpo as mudanças começam a acontecer dentro do planejado, da outra vez que tentei enxugar a graxa a massa muscular que acabou indo embora, agora estou conseguindo segurar bem a massa e perdendo o mínimo de volume possível.

Meu corpo responde bem em diminuir carbo, aumentar proteína e manter a gordura (aqui eu ate aumentei bem de leve e esta funcionando).

As aplicações do cipionato são bem doloridas, ainda sinto um pouco a aplicação da semana passada (10 dias atrás) no deltoide esquerdo, bem que estava tremendo muito por causa do clenbuterol e a aplicação desse domingo no deltoide direito esta incomodando ainda principalmente quando estico todo o braço, misturando com a nandrolona não e tão dolorido e o incomodo passa logo. Nada que atrapalhe os treinos.

Postado (editado)

Parcero, quando vai ter fotos de novo ?

Evoluiu bem desde a ultima tirada ?

valeu !

Edit: esqueci de uma pergunta... vc tem medido sua pressão arterial ? Se sim, como está ? Ah, está usando diurético ou não ?

valeu !

Editado por guilherme.rg
Postado

Parcero, quando vai ter fotos de novo ?

Evoluiu bem desde a ultima tirada ?

valeu !

Edit: esqueci de uma pergunta... vc tem medido sua pressão arterial ? Se sim, como está ? Ah, está usando diurético ou não ?

valeu !

Novas fotos somente no fim da ponte, antes disso não vejo necessidade.

Eu normalmente não vejo a pressão arterial, minha pressão normalmente e baixa 11 por 7, minha pressão só ficou alta nas 4 semanas da oximetolona, sei pela dor na nuca, cor da pele (fico mais vermelho que o normal) e sangramento nasal.

Sobre os diuréticos não teve necessidade o uso, depois que parei com a oximetolona a pressão estabilizou e grande parte da retenção foi embora com a alteração da dieta e treino, voltados para cutting. Sobre a evolução já se foram uns 6 kilos embora, já deu uma boa diferença no shape.

Falando em treino esse novo treino e do capeta, não estou conseguindo erguer os braços, a divisão e ABCAB sendo:

A - peito, tríceps, ombro e abd.

B - costa, bíceps e pernas e abd.

C - aeróbicos e abd.

Postado

Quem dera tivesse toda essa experiência.

Então eu não montei dieta para o ciclo, comia tudo o que via pela frente, bulk sujo, foi a pior coisa que fiz, tenho tendência a acumular gordura (os homens da minha família de ambos os lados são barrigudos com os ombros estreitos).

Usei hcg sem um IA, assim aumentei o estrogênio e acumulei gordura e retenção, alem disso a durateston causa uma grande oscilação ajudando mais ainda na retenção, o IA e essencial.

Achava que contando a meia vida da droga começaria a tpc no tempo certo, que nada, comecei cedo de mais com isso acabei a tpc cedo.

O principal erro foi não ter "olhado" meu corpo, "escutado" o que estava precisando foi fazendo achando que estava bom.

Espero ter te ajudado.

]

Com certeza que sim, mas IA mesmo em um ciclo curto e básico tipo dura-stano é necessário?

Salve pessoal, então volta para São Paulo tranquila, lógico voltei ontem de manhã logo após o café (07:00 h).

A rinite resolveu ficar la na praia, também, fiquei a base de antialérgico e coristina D, o clenbuterol já tinha parado na quarta à tarde, pois pegar rodoanel/imigrantes de moto tremendo sem chance, agora o T3 usei como o protocolo, fui diminuindo a dose ate ontem, pois para de uma vez com o T3 e igual ciclar sem tpc.

Falando em clenbuterol o Lavizoo e bem mais forte que o Brotel, com o Brotel cheguei a 180mcg e acho que no 5º dia já estava sem colaterais fortes, só suando agora o Lavizoo, taquicardia, insônia, dor de cabeça, suor excessivo eram constantes, parei na quarta à tarde e na quinta a noite ainda estava com o coração acelerado. Também tem a diferença na concentração o Lavizoo e 25mcg/ml usei doses de 1,6 ml's.

Treinei hoje na parte da manhã, treino voltado mais para a resistência quadri-set (deve ser esse o nome 4 exercícios seguidos, se estiver errado me corrijam), tri-set, bi-set, sempre 4x10. Vou trabalhar um pouco a resistência essas 4 semanas assim aproveito melhor o clenbuterol nos aeróbicos, e o corpo esta precisando de resistência, esta fraco, e ajuda na definição. Continua o esquema de um dia só de aeróbico com abdominal (quarta).

Todos efeitos reverso do clen te aconteceram em? eai como está a administração do msm no momento e os efeitos? benefícios estão superando os malefícios; pretendo usar clen futuramente, a concentração do lavizoo é maior né! excedeu um pouco a dosagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...