Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kevin_levrone tenho conhecimento que minerais ajudam no eixo, mas acho que isso e possível na dieta, sobre a vita E se você olhar no inicio do relato esta la no protocolo da tpc, usei na minha ultima tpc e realmente faz diferença.

Vita C sempre usei indiferente se estou off, on ou em tpc só altero a quantidade.

O jeito como você escreveu levou todos a entender como ofensa.

Qualquer opinião e bem vinda dentro de um relato, já que relato e para compartilhar informações. Na verdade tenho 30 você deve estar beirando os 50, certo?

tenho 40 anos amigo desculpe se pareceu ofensa estou aqui pra contribuir

Publicidade

Postado

vc so pode estar de brincadeira com essa pergunta enguanto tu brincava de carrinho eu ja treinava amiguinho

A é? então bota umas fotos suas e medidas de quando vc tava no teu auge pra agente saber se vc ta disendo a verdade!!!(ou então me mande por MP,pra não poluir o topico do toledo)!!

Discutir sobre o assunto(esteroides) só nos beneficia com mais conhecimento, porem até agora vc só falou oque nós ja sabemos(inclusive o toledo montou o protocolo com tudo oque vc falou até agora, muito antes de vc postar aqui) seus pósts estão dando a intender que vc nem sequer leu 1° pagina inteira do relato!!!

Se vc tem 40 anos, ja deveria ter aprendido que humildade não faz mau a ninguem(só quando falta, e este é seu caso)!!! :wink2:

Toledo, desculpe por poluir seu relato!!!

sobre a foto que vc postou, deu pra perceber que vc ta bem mais volumoso(triceps ta sautando do braço,peitoral ta bem evidente mesmo de camiseta)!! quando entrar no 2° bast e der uma secada vai ficar top o shape!!!

grande abraço meu brother!!!...

Postado

Cheguei a uma dosagem da insulina que pela dieta atual e o limite, na quinta usei 7ui no vasto esquerdo, muito tranquilo. Na sexta 8ui no vasto direito, no meio da refeição solida uma leve hipoglicemia, uma suadeira de leve e um calor, continuei a comer, só abri a janela, logo passou.

Pela minha pouca experiência com a insulina esse e o limite do meu corpo para um pós de 30g de malto + 50g de whey e uma refeição de 100 g de arroz + 300 g de frango.

Hoje fazem 6 dias que estou usando t3 + clenbuterol no esquema abaixo (14 on 14 off), se me lembro bem estava com 98,7 kg na penúltima semana do ciclo quando mudei treino e dieta visando à qualidade, no fim do 1º blast estava com 97,1 kg, ou seja, em duas semanas -1,6 kg de banha. Nessa semana de cruise com o t3+clenbuterol me pesei na sexta 95,2 kg, -2,1 kg, muita banha em uma semana, to cuidando muito da dieta para não deixar a querida massa muscular ir junto.

DIA......T3..........CLEN......INSULINA

01....25 mcg.....20 mcg......5UI

02....50 mcg.....40 mcg......6UI

03....75 mcg.....60 mcg

04....75 mcg.....80 mcg......7UI

05..100 mcg...100 mcg......8UI

06..100 mcg...120 mcg

07..100 mcg...140 mcg

08....75 mcg...160 mcg......8UI

09....75 mcg...160 mcg......8UI

10....75 mcg...160 mcg

11....50 mcg...160 mcg......8UI

12....50 mcg...160 mcg......8UI

13....25 mcg...160 mcg

14....25 mcg...160 mcg

Só uso insulina nos dia de treino com ferro, na quarta eu so faço abdominal e aerobico.

Ja vi alguns relatos dessa combinação (sem insulina) mas não imaginei que fosse tão eficaz.

Ja estou com a maquina aqui amanhã de manhã posto as fotos. Nas 2 primeiras semanas dessa mudança de dieta e treino estava usando ao acordar um comprimido de lipo 6 black UC e shotgun antes do treino.

Postado

Resolvi mudar o dia da aplicação do cipionato, vou aplicar hoje (domingo) em vez de ser na segunda, pois teria que aplicar a noite depois do treino sendo que hoje estou com o corpo todo desancado e posso fazer o rodízio sem preocupação com que treinei ou vou treinar já que vou aplicar praticamente 48 horas antes do treino, treino na segunda à noite e aplico no domingo de manhã.

Ai estão às fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/17/20120902.jpg/

Estou colocando essa de lado por causa da luz, assim fica visível a diminuição de gordura.

http://imageshack.us/photo/my-images/811/20120902l.jpg/

Resumo das drogas ate aqui:

Oximetolona: e amor ou ódio, e a melhor droga de kick start que já usei em relação a ganhos como também de colaterais. Os ganhos foram expressivos ate há 3 semana depois disso na 4 semana os colaterais de dor de estomago, pressão alta e sangramento nasal incomodaram muito. Também não posso esquecer da retenção. Com certeza se fizer outro bulk ela estará no ciclo com certeza.

Nandrolona: a deca e maravilhosa, nada de dor nas juntas, imunidade ótima, junto o cipionato não deixaram perder praticamente nada do consegui com a oximetolona. Retenção e devida à dieta.

Cipionato de testosterona: pra falar a verdade não vi muita diferença entre o cipionato e o enantato, ótima disposição, libido alto, muita irritação, força e volume (a nandrolona também ajuda aqui). Acho muito inconveniente a concentração 2 ml/200 mg, para usar de novo só com concentração de 1 ml/200 mg ou 250 mg. Agora para a ponte (cruise) pela meia-vida e ótimo, apenas uma picada por semana e bem pratica. De colateral só as espinhas.

A nandrolona e o cipionato tem fama de reter, trazer gordura junto com os ganhos, mas não e bem assim, estou sobre o efeito das duas drogas e mesmo assim estou queimando gordura e tirando retenção, isso tem a ver mais com a dieta e do que com o ester da droga.

Postado

legal ai o protocolo da slin... vc poderia fazer tbm um carb cycling junto com esse protocolo.

diminuindo a quantidade de carbo nos dias que não esta usando insulina..deixando as calorias com um deficit calorico

e nos dias do uso da insulina volta com os carbos.

Postado

Boa sorte com seu ciclo cara.

Gostaria de fazer uma pergunta : vc disse que já fez 2 ciclos... poderia dizer quais foram os protocolos ?

valeu. sucesso.

Então gullherme.rg vou listar os dois ciclos:

1º ciclo: 1-10 500 mg dura; 1-8 400 mg deca; 8-12 50mg stano tsd - só ganhei gordura não cuidei da dieta e errei feio no tempo da tpc.

2º ciclo: 1-10 600mg enantato; 1-10 330mg de trembo; 1-4 40mg d-bol tsd; 5-12 stano tsd; front load 750mg de enantato - minha imunidade foi no chão tinha acabado de vir de uma dieta para perda de gordura e interrompi o ciclo na 6ª semana se não me engano, nesse ciclo estava vindo com bons ganhos secos e consegui segurar uns 80% dos ganhos com a tpc. O grande erro aqui foi não ingerir vitaminas e cuidar da saúde.

Então esse foi meus dois primeiros ciclos que na verdade só serviram para aprendizado. Queria ter na época o pequeno conhecimento que tenho hoje que se resume principalmente em ter paciência e entender/escutar as necessidades do corpo porque sobre substancias anabólicas os textos que se encontra são praticamente os mesmos e isso e fácil de adquirir conhecimento.

Postado

1º ciclo: 1-10 500 mg dura; 1-8 400 mg deca; 8-12 50mg stano tsd - só ganhei gordura não cuidei da dieta e errei feio no tempo da tpc.

2º ciclo: 1-10 600mg enantato; 1-10 330mg de trembo; 1-4 40mg d-bol tsd; 5-12 stano tsd; front load 750mg de enantato - minha imunidade foi no chão tinha acabado de vir de uma dieta para perda de gordura e interrompi o ciclo na 6ª semana se não me engano, nesse ciclo estava vindo com bons ganhos secos e consegui segurar uns 80% dos ganhos com a tpc. O grande erro aqui foi não ingerir vitaminas e cuidar da saúde.

Então esse foi meus dois primeiros ciclos que na verdade só serviram para aprendizado. Queria ter na época o pequeno conhecimento que tenho hoje que se resume principalmente em ter paciência e entender/escutar as necessidades do corpo porque sobre substancias anabólicas os textos que se encontra são praticamente os mesmos e isso e fácil de adquirir conhecimento.

Valeu por compartilhar ! Novamente boa sorte com seu ciclo, bons ganhos e cuida da saúde ae ! atenção pros exames. abraço

Postado (editado)

Bom velho, de inicio venho te parabenizar por esse belo ciclo montado, percebo que vc tem bastante experiência e conhecimento! acompanhando aqui pra tentar absorver o máximo de conhecimento que der antes de iniciar meu primeiro ciclo! muito legal msm vc compartilhar esses momentos com agente! e boa sorte aê durante seu ciclo e pós principalmente; ganhos máximos pra você! abraç.

pode comentar os erros na dieta e no tempo pra TPC? vai contribuir bastante para mim! vlw irmão

Editado por MauMauZ0rD
Postado

Bom velho, de inicio venho te parabenizar por esse belo ciclo montado, percebo que vc tem bastante experiência e conhecimento! acompanhando aqui pra tentar absorver o máximo de conhecimento que der antes de iniciar meu primeiro ciclo! muito legal msm vc compartilhar esses momentos com agente! e boa sorte aê durante seu ciclo e pós principalmente; ganhos máximos pra você! abraç.

pode comentar os erros na dieta e no tempo pra TPC? vai contribuir bastante para mim! vlw irmão

Quem dera tivesse toda essa experiência.

Então eu não montei dieta para o ciclo, comia tudo o que via pela frente, bulk sujo, foi a pior coisa que fiz, tenho tendência a acumular gordura (os homens da minha família de ambos os lados são barrigudos com os ombros estreitos).

Usei hcg sem um IA, assim aumentei o estrogênio e acumulei gordura e retenção, alem disso a durateston causa uma grande oscilação ajudando mais ainda na retenção, o IA e essencial.

Achava que contando a meia vida da droga começaria a tpc no tempo certo, que nada, comecei cedo de mais com isso acabei a tpc cedo.

O principal erro foi não ter "olhado" meu corpo, "escutado" o que estava precisando foi fazendo achando que estava bom.

Espero ter te ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...