Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Fala rapaziada, meu to devendo as fotos estou sem maquina meus pais estão na praia e só voltam no fim de semana.

Vou aproveitar pra relatar sobre o uso da insulina IM:

Segunda 5 ui, pós liquido (30gr malto e 50gr whey) e 45 min depois pós solido (100gr de arroz e 300gr de frango), muito tranquilo nem parecia que tinha tomado insulina.

Terça (hoje) 6 ui e a mesma rotina de refeições, tranquilo. Amanhã como só faço aeróbico não vou usar a insulina, espero na sexta chegar a 8 ui sem surpresas desagradáveis.

Comecei ontem a usar o clenbuterol e o t3, o corpo esta pegando fogo, só de pensar já estou suando.

qual horário vc ta mandando a insulina?

que carboidratos vc usa apos a aplicação?

tem sentido hipoglicemia?

a sua é de acão rápida ou lenta?

Emanoel vou fazer um resumo, pois já detalhei isso no relato:

Treino de manhã:

10:00 h - 10 ui de insulina subcutânea, 60/80 gr whey + 50/60 gr malto, 1 hora depois 200/300gr batata doce 200/250gr frango, aqui estava só querendo crescer sem se importar muita com a qualidade, usei esse protocolo junto com a oximetolona no começo do ciclo por 30 dias.

Após isso mudei meu horário de trabalho e o do treino também como o objetivo, qualidade:

Treino de noite:

Estou testando ainda a dosagem da insulina, mas vou fazer 2ds1dn2ds2dn, somente nos dias de treino com peso.

Essa aqui e uma foto de sábado no evento com a mulher (ela me proibiu de colocar a foto com ela), só para terem uma ideia de como estou pequeno:

http://imageshack.us/photo/my-images/507/dsc05485b.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li as 8 páginas e tô acompanhando aqui!

Abraços!

Valeu luucasR por acompanhar e ler todo o relato.

vamo lá grande!

bom ver que á rolando tudo nos conformes, tem uma galera que entra aqui, não lê bosta nenhuma e já vem tacando pedra...

ai é foda né parceiro?

abs

Pior que e verdade mas a gente joga uma montanha de volta, rsrsrs.

fala toledo nao ta mandando 10 g de carbo por cada UI de insulina ? eu tava mandando 20 ui só que eu tava mandando 200 g carbo pos insulina ai

começei acumula muto fat .... vou voltar segunda e to pensano mandar 30 ui só que com 150 g de carbo

abraço

Sabotage você deve ser ogro pra usar 20 ui e querer subir para 30 ui, rsrsrs. Então sobre 10 g de carbo para cada ui eu não sei te dizer, pois a tabela nutricional do arroz varia muito de 26,6 g a 50 g de carbo para cada 100 g de arroz branco cozido.

Pegando uma media de 40 g de carbo eu usei 5 ui na segunda, são 8g/ui. Na terça foi 6,6g/ui.

No dia que usei 10 ui foi uma relação de 4 g/ui e passei muito mal. Vou tentar usar 8 ui para ficar com 5g/ui e ver o que acontece.

Link para o comentário

vc ja usou esteroides alguma vez na vida???

vc so pode estar de brincadeira com essa pergunta enguanto tu brincava de carrinho eu ja treinava amiguinho

Não entendi quase nada do que você escreveu, mas estrutura do que? Vitaminas, minerais chamo isso de dieta e drogas pós-ciclo seria uma tpc? Sobre o peso do supino se você tivesse prestado atenção no relato teria visto uma pagina inteira descrevendo meus acidentes. Tendões, juntas a nandrolona e a boldenona estão no ciclo pra isso. Sobre meus dois primeiros ciclo acho melhor você da uma pesquisada, pois o 2º foi interrompido devido a imunidade baixa e consegui manter 80%-85% dos ganhos.

olha se vc soubesse o que esta fazendo saberia que minerais como zinco magnezio etcetc tb regula muito a sintese e eixo hormonal , vitaminas como vit E ajuda na recuperação pós ciclo e vitaminas como vitamina C e anticatabolica tb , minhas criticas são construtivas para se iniciar um debate sadio e nao para te ofender , vc tem 33 anos peloq me recordo , quando vc tinha 13 anos eu ja treinava , quando vc tinha 20 eu ja usava esteroides .

Link para o comentário

fala toledo nao ta mandando 10 g de carbo por cada UI de insulina ? eu tava mandando 20 ui só que eu tava mandando 200 g carbo pos insulina ai

começei acumula muto fat .... vou voltar segunda e to pensano mandar 30 ui só que com 150 g de carbo

abraço

bom pra que isso não aconteça... vc pode diminuir os carboidratos e adc glutamina..15 ou 20gr

Link para o comentário

Kevin_levrone tenho conhecimento que minerais ajudam no eixo, mas acho que isso e possível na dieta, sobre a vita E se você olhar no inicio do relato esta la no protocolo da tpc, usei na minha ultima tpc e realmente faz diferença.

Vita C sempre usei indiferente se estou off, on ou em tpc só altero a quantidade.

O jeito como você escreveu levou todos a entender como ofensa.

Qualquer opinião e bem vinda dentro de um relato, já que relato e para compartilhar informações. Na verdade tenho 30 você deve estar beirando os 50, certo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...