Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou me olhando no espelho e me vendo mais seco, isso e muito bom, esta valendo a pena ter alterado a dieta, tomar o shotgun e deis da semana passada comecei a fazer aeróbico na segunda (20min.) no final do treino e na quarta só faço aeróbicos e abdominais.

Estava em duvida de usar ou não insulina regular por causa de treinar agora à noite, do tempo de efeito, mas encontrei uma revisão da literatura(s) sobre o papel da enfermagem frente às complicações da insulinoterapia de 2007 e me ajudou muito sobre a maneira de usar a insulina R à noite. Aplicando intramuscular o tempo de ação no corpo e de +/- 3 horas.

Segue abaixo uma parte do texto que me ajudou com o modo de uso:

"As Insulinas de ação rápida geralmente de origem humana,estão contidas em solução cristalina e são denominadas de insulina regular ®. Podem ser aplicadas pelas vias: endovenosa, muscular e subcutânea. As duas primeiras vias são utilizadas em situações de urgência (ex.: cetoacidose diabética), sendo necessário o uso de bomba de infusão para a administração endovenosa da insulina (GOODMAN; GERMAN, 2003).

Pela via endovenosa as insulinas de ação rápida têm ação imediata e término de ação em 3 a 5 minutos. Pela via intramuscular têm início de ação em 20 minutos, pico de ação em 60 minutos e término de ação em 120 minutos.

A insulina regular é administrada no subcutâneo 30 minutos antes das refeições para o controle glicêmico pós-prandial, nas situações de instabilidade clínica e no período de 48 horas após a administração endovenosa da insulina e antes de se iniciar a administração de insulina de ação intermediária (ex.: NPH ou lenta). Pela via subcutânea a insulina R tem início de ação em 30 minutos, pico de ação em 120 minutos e término de ação em 4 a 6 horas (GOODMAN; GERMAN, 2003)."

Esse e o link para quem tiver curiosidade:

http://enfermeirocesmac.blogspot.com.br/2007/07/o-papel-da-enfermagem-frente-s.html

Nesse tipo de texto eu aprendo muito e possível extrair modos de uso de substancias que nos interessam muito. Estou terminando de ler Testosterona: A man's guide (Nelson Vergel) e tem muita informação principalmente de como usar hcg por longos períodos, efeitos da testo em uso prolongado (trh), colaterais e etc.

Publicidade

Postado

cara enguanto ciclo ta rolando se não ganhasse seria novidade , mas o dificil e pós ciclo de um ciclo como o seu tu ja tem uma estrutura para isso de minerais vitaminas e outras drogas pra amenizar isso? não é critica mas tu começou um ciclo de 33 semanas com 40 cm de braço ?a força aumentou e esta feliz com 40 kg de cada lado no supino? fica esperto com seus tendões esssas medidas e cargas se consegue sem bolar e vc ja tinha feito dois ciclos?

Postado

cara enguanto ciclo ta rolando se não ganhasse seria novidade , mas o dificil e pós ciclo de um ciclo como o seu tu ja tem uma estrutura para isso de minerais vitaminas e outras drogas pra amenizar isso? não é critica mas tu começou um ciclo de 33 semanas com 40 cm de braço ?a força aumentou e esta feliz com 40 kg de cada lado no supino? fica esperto com seus tendões esssas medidas e cargas se consegue sem bolar e vc ja tinha feito dois ciclos?

vc ja usou esteroides alguma vez na vida???

Postado

Não entendi quase nada do que você escreveu, mas estrutura do que? Vitaminas, minerais chamo isso de dieta e drogas pós-ciclo seria uma tpc? Sobre o peso do supino se você tivesse prestado atenção no relato teria visto uma pagina inteira descrevendo meus acidentes. Tendões, juntas a nandrolona e a boldenona estão no ciclo pra isso. Sobre meus dois primeiros ciclo acho melhor você da uma pesquisada, pois o 2º foi interrompido devido a imunidade baixa e consegui manter 80%-85% dos ganhos.

Postado

Acabei de aplicar à insulina (7 ui) no deltoide esquerdo (IM), e incrível a velocidade da insulina agindo a boca ficou "colando" em 3~4 minutos, meu estomago embrulhou em 6~7 minutos, assim que apliquei já tomei 30 gramas de malto + 50 gramas de albumina (minha whey acabou hoje cedo).

Realmente aplicar intramuscular a insulina e procedimento de emergência para diabéticos, rsrs, mas assim consigo usar a noite, hoje sai mais cedo do serviço e fui buscar o abada para o axé Brasil (o que a gente não faz pela mulher) e aproveitando treinei agora a pouco, muito bom, academia vazia melhor impossível, ainda escutando ACDC.

Me pesei hoje na academia 87,1 kg - medidas aumentando modestamente e peso caindo, ta melhorando o shape

Vou temperar o frango a comer meu pós solido, vou adiantar a janta agora e faço um lanche antes da ceia.

bom ciclo, acompanhando...

Valeu por acompanhar BeranandoNaum.

Postado

Fui obrigado a pedir arrego pra barra de cereal, realizei meu pós solido e fui no mercado comprar tomate, dentro do mercado comecei a derreter, tremer, tontura e visão turva. Passei a comprinha no caixa, sentei na moto e barra de cereal pra dentro, ainda bem que tenho o costumo de quando uso insulina sempre carrego uma barra de cereal dessas com mais açúcar no bolso.

Amanhã vou testar o uso da insulina e o pós solido 30 min. depois, hoje realizei o pós solido 60 min. depois da aplicação, vou abaixar pra 5 ui amanhã a dose da insulina.

Pós solido:

120 gr arroz branco

180 gr alcatra

130 gr file de frango

Não tenho o costume de misturar fontes de proteínas, mas essa semana estava comendo somente carne vermelha, mas infelizmente acabou e estou voltando para o frango.

Eu também consumi pouco carboidrato nessa refeição.

Postado

Então pessoal não testei o uso da insulina IM ontem, meu whey acabou a albumina ta no osso (só tem pra mais um treino) e só chegam ao fim da semana que nem começou, não foi falta de planejamento foi falta de grana, gastei o dinheiro das proteínas com os ingressos do axé Brasil (R$ 230,00) para agradar a mulher, mas isso faz parte. Vou aproveitar e caprichar nas proteínas de alimentos sólidos essa semana.

Fotos como prometido posto amanhã, estou me arrumando para terríveis 9 horas de axé, sem comida, vou tomar muita água o dia todo e o sol da de rachar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...