Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vergonha eu passei no check-up no começo do ano, espermograma, depois de 2 ciclos tudo normal, foi um cara que me atendeu com uma cara de bunda quando leu minha ficha que eu tinha respondido que já tinha usado anabolizantes, entrei em uma sala, coletei o esperma e sai da sala, dei de cara com 11 mulheres todas de branco e eu com um pote transparente na mão com esperma, rsrsrs, puta vergonha, entro na sala para entregar e uma senhora de uns 80 anos olhando para o pote, ai já não estava totalmente sem reação, sem saber aonde colocar a cara.

O ruim de usar essa desculpa e que fica na minha ficha online, meu convenio e cruel com isso, tudo que um medico escreve o outro tem acesso via internet.

Publicidade

Postado

Após ler as 7 paginas, Acompanhando!!!

Valeu por acompanhar.

Então rapaziada estava achando que não estava ganhando mais nada, que ja tinha estagnado, engano meu ainda bem, pelas camisas estou "crescendo" sem retenção, logico mudei minha dieta aumentei as proteinas dimuni o carbo, coloquei um no shotgun deis da semana passada.

Muito devagar estou tirando a retenção, ate as veias no braço esquerdo aonde e branco estão aparecendo.

Postado

Valeu por acompanhar.

Então rapaziada estava achando que não estava ganhando mais nada, que ja tinha estagnado, engano meu ainda bem, pelas camisas estou "crescendo" sem retenção, logico mudei minha dieta aumentei as proteinas dimuni o carbo, coloquei um no shotgun deis da semana passada.

Muito devagar estou tirando a retenção, ate as veias no braço esquerdo aonde e branco estão aparecendo.

que legau toledo!!!

depois vê se posta pelomenos medidas ou peso, ja que as fotos so vai rolar na 10 semana!!!

continua firme ai meu brother!!!

grande abraço!!!...

Postado

perguntinha meio :offtopic:

como se coleta o esperma? tipo você entra em uma sala, ai tem revista ou filme pra você se masturbar?

ou vem uma enfermeira e faz o trabalho? (ilusão mode)

eu nunca fiz isso HEAUHAEUHAEUHAEUHAEU :handlebars:

Postado

perguntinha meio :offtopic:

como se coleta o esperma? tipo você entra em uma sala, ai tem revista ou filme pra você se masturbar?

ou vem uma enfermeira e faz o trabalho? (ilusão mode)

eu nunca fiz isso HEAUHAEUHAEUHAEUHAEU :handlebars:

Sono meu, sono meu.... uma enfermeira ira ser legal, rsrsrs.

Que anda você entra em uma sala com revistas e vídeos, se masturbar, ejacula dentro de um potinho transparente, atravessa um corredor cheio de enfermeiras, conversa com uma idosa e entrega para um cara com raiva porque você já usou anabolizantes. E simples assim.

Bane sexta eu coloca as medidas e pesos pode deixa.

Postado

Treinos dessa semana estão sendo ótimos, só aumentei a carga nas pernas (pouca coisa), suando muito no treino de escorrer nas pernas e ensopar a meia.

Os ombros estão ficando mais definidos, o osso da clavícula esta começando a aparecer, minha mulher esta aqui do lado falando que meus ombros parecem cabides, um guarda-roupa de cada lado, rsrsrs, exagero dela.

Esses dias tomei um susto abri o pote de hcg e estava no finalzinho, corri pro computador para comprar hcg Vetecor (R$ 98,00) e aproveitei e comprei junto um clenbuterol lavizoo (R$ 61,00), já pensando na ponte, chegou ontem e ainda tenho uma seringa de hcg congelada, mas to na vontade de preparar as ampolas. Coloquei o preço, pois alguém vai perguntar.

Essa semana as auto-aplicações nos glúteos estão muito doloridas o engraçado e que normalmente só sinto a agulhada, agora esta ficando ardendo por um bom tempo, tipo horas.

Postado

muito bom o ciclo.. vou acompanhar.. e aguardando os exames..

por que não aumenta os anabólicos no segundo blast?? acho que trembo cairia bem.. umas 400mg por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...