Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

As vezes deve tá trabalhando !

Às vezes nada, to trabalhando demais, projeto novo, reuniões, fazer a barba todo dia e horrível e a barba esta crescendo muito rápido, mudança de horário, treino a noite (odeio treinar nesse horário), aplicações corridas, estou escrevendo e comendo minha ceia (omelete, pão integral, castanha). Fico curioso para ler os relatos dos ciclos que acompanho e não sobra tempo, mas vamos ao que interessa:

Estou moído dos treinos dessa semana (costa + bíceps e peito + tríceps), rapaziada estou zerando as maquinas de polia e a cara do povo da noite chega a dar raiva, o bom e que ninguém tem coragem de atrapalhar meu treino nem pedem para revezar, rsrsrs, não estou acostumado a treinar com academia cheia e eles com alguém que treina de verdade.

Falando em bíceps estou fazendo rosca 21 com míseros 11 kg/lado andei reparando que mais peso que isso uso o ombro, tipo jogo o ombro esquerdo para cima, então cheguei à conclusão que não compensa aumentar a carga.

Amanhã não treino, dia de descanso, aproveito e relato um pouco mais.

Mais um que morreu tentando crescer. :P

Meu lembrei de quando era criança e assistia Lippy e Hardy “ó vida ó céus ó azar", você e uma pessoa muito otimista.

http://www.youtube.com/watch?v=LA0czf_aeW0

Editado por Ftoledo
Postado

E noix man! desaparece não :D

Eles devem pensar assim : E esse cara pegando pesado ai ! Vai acabar com a coluna !! VIVA HARD CORE !!

Tu tem muita vascu!?

Postado

hahahaha.....muito engraçado esse desenho!!! eu lembro de ter assistido algumas vezes quando criança!!!

Toledão, tem como fazer um resumão do ciclo até agora ?? colocando os ganhos em Kg, medidas e algumas fotos se possível!!! seria interessante!!

grande abraço!!!...

Postado

Fala pessoal não abandonei o relato como já mencionei meu dia esta curto.

Vamos ao relato:

Essa semana treino muito bom de sair torto da academia, quinta treino de perna animal, posso dizer com toda certeza que foi o melhor treino de perna que já fiz, parecia um bêbado andando na rua com as pernas "falhando" nos passos. Infelizmente não sei como anda meu peso, medidas, fim da sétima semana de ciclo e pelo que posso notar no espelho o cipionato com a deca esta mantendo todo o peso e tamanho que ganhei com a oximetolona.

Sinceramente tenho a impressão que parei de aumentar de tamanho, pois com a oximetolona foi muito rápido o aumento de peso e tamanho, agora a coisa e diferente, mas minha mulher fala que continuo a crescer só que mais devagar, mas e perceptível.

Diminui um pouco a dieta para ir melhorando um pouco estava muito "inchado".

E noix man! desaparece não :D

Eles devem pensar assim : E esse cara pegando pesado ai ! Vai acabar com a coluna !! VIVA HARD CORE !!

Tu tem muita vascu!?

Não tem como eu ficar vascularizado devido ao hemangioma, as veias estão aparecendo mais que o normal. Longa vida a o Hard Core!!!!

hahahaha.....muito engraçado esse desenho!!! eu lembro de ter assistido algumas vezes quando criança!!!

Toledão, tem como fazer um resumão do ciclo até agora ?? colocando os ganhos em Kg, medidas e algumas fotos se possível!!! seria interessante!!

grande abraço!!!...

Então Bane minha intenção de fotos e resumo e no fim da 10ª semana, ou seja, daqui a 3 semanas. Só posso adiantar que nunca usei uma droga tão forte (em resultados e colaterais) como a oximetolona. Sobre o desenho como tenho quase 31 anos assistia bastante esse desenho e lembrei dele devido ao comentário do king guigo.

Postado

Pow se minha médica me fala que eu to tomando anabolizante "olha só teu tamanho" Eu dou um beijo nela! ahahahahah

Então o que vira é dizer que vc usou e que agora ta ferrado, sem libido, desanimado, piroca não sobe mais, deprimido. Ai duvido ela não te passar as guias. Eu faço isso sempre e faço pelo SUS.

Na minha ultima guia tinha suspeita de atrofia gonadal, hipogonadismo e ginecomastia!

Tenso a gatinha que foi coletar leu me deu a maior vergonha, mas foda-se.

Pow se minha médica me fala que eu to tomando anabolizante "olha só teu tamanho" Eu dou um beijo nela! ahahahahah

Então o que vira é dizer que vc usou e que agora ta ferrado, sem libido, desanimado, piroca não sobe mais, deprimido. Ai duvido ela não te passar as guias. Eu faço isso sempre e faço pelo SUS.

Na minha ultima guia tinha suspeita de atrofia gonadal, hipogonadismo e ginecomastia!

Tenso a gatinha que foi coletar leu me deu a maior vergonha, mas foda-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...