Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iria justamente lhe questionar sobre o letro GC :P

ta mandando no esquema q descreveu no inicio, ou mudou? 5mg/week?

pelo q vc relatou, ta dando pra segurar né rsrs

abçs

Continuo no mesmo esquema 1ds3dn assim seriam 2 semanas com 5mg e 1 semana 2,5mg, só usei dsdn por causa do excesso de sensibilidade. Já tinha usado no outro ciclo 1ds2dn e dessa vez resolvi experimentar com esse esquema de 1ds3dn, gosto bastante dos produtos GC.

Cara é incrível!!! sempre acontece alguma zica quando a pessoa tá ciclando!!!

e sua mulher ja tá com a saude ok?? melhoras pra ela ai meu brother!!!

vamo lá toledo,capricha na dieta agora!!!

abraço!!!...

Meu ta bem melhor, uma pouco ruim, mas nada que precise de hospital, tirando essa exceção do fim de semana dieta a risca sempre.

Mano vai fazer exame !?

Pretendo no fim da 8 semana, mas se tudo der certo faço na 7ª semana, e só o endocrinologista ter vaga para que eu possa pegar a guia dos exames, mas do jeito que anda minha libido nem precisa, faz algumas semanas que não sei o que e ficar "mole" se e que me entende, rsrsrs.

Aplicação no vasto lateral esquerdo perfeita, sem dor, sem sangue.

Publicidade

Postado (editado)

e ai Toledão,como anda o ciclo???

Bane esta bom ate demais, rsrsrsrs.

Achei que a força fosse diminuir com o fim da oximetolona, estava enganado, como na 5ª semana peguei um pouco mais leve nos treinos por causa das costas espera que essa semana fosse diminuir no maximo manter a mesma carga, minha força continua a aumentar não na mesma velocidade, mas continua a retenção esta diminuindo bem aos poucos e pelo jeito o peso também, não sei dizer se e por causa da diminuição da retenção ou do fim de semana que não comi direito.

Hoje no supino inclinado na barra coloquei 39 kg cada lado e pedi para o instrutor se precisar dar uma "mãozinha" nem preciso, dava para colocar 40~41 kg sem receio, já que no inclinado foi bem coloquei 45 kg/lado no vertical, ajuda só para tirar do chão.

Estou tomando chá verde (1 litro) deis da semana passada, para melhorar o estomago e a mijadeira rola solta, o estomago já esta zero bala de novo.

Deis da sexta da semana passada estou aplicando nos vastos e deltoides, vou dar um descanso para os glúteos, estou sentindo uma dorzinha chata no esquerdo quando contraio o músculo, sendo assim vou poupa-los um pouco.

Editado por Ftoledo
Postado

Bane esta bom ate demais, rsrsrsrs.

Achei que a força fosse diminuir com o fim da oximetolona, estava enganado, como na 5ª semana peguei um pouco mais leve nos treinos por causa das costas espera que essa semana fosse diminuir no maximo manter a mesma carga, minha força continua a aumentar não na mesma velocidade, mas continua a retenção esta diminuindo bem aos poucos e pelo jeito o peso também, não sei dizer se e por causa da diminuição da retenção ou do fim de semana que não comi direito.

Hoje no supino inclinado na barra coloquei 39 kg cada lado e pedi para o instrutor se precisar dar uma "mãozinha" nem preciso, dava para colocar 40~41 kg sem receio, já que no inclinado foi bem coloquei 45 kg/lado no vertical, ajuda só para tirar do chão.

Estou tomando chá verde (1 litro) deis da semana passada, para melhorar o estomago e a mijadeira rola solta, o estomago já esta zero bala de novo.

Deis da sexta da semana passada estou aplicando nos vastos e deltoides, vou dar um descanso para os glúteos, estou sentindo uma dorzinha chata no esquerdo quando contraio o músculo, sendo assim vou poupa-los um pouco.

Cara que bom que ta indo tudo bem!!!

78Kg no inclinado sem juda?!?! exelente man, ja da pra fazer uns caras pararem de treinar pra olhar vc treinando!!!... :laughingsmiley: (aqui acontece isso as vezes, to fazendo supino e quando termino e levanto do banco...tá uns 2~3 caras lá atras olhando!!!... :lmaosmiley: )

a perda de peso corporal certamente é devido a retenção estar indo embora ja que vc parou com a Hemo(quando uso diana acontece isso ao interromper o uso tambem)!!! e o chá verde pode estar contribuindo devido as propriedades diureticas dele!!!

é bom dar um descanso em alguns locais de aplicação mesmo,pra não "empedrejar" igual aconteceu comigo no meu ultimo ciclo!!!

toledão, mudando de assunto agora(ja que vc tambem gosta de desenho igual a mim :laughingsmiley: ) semana passada baixei o novo longa da DC comics o filme"liga da justiça a legião do mal" em que o Bane aparece com um visual super dahora(é essa foto da minha assinatura ai em baixo), e com um comportamento parecido com oque ele tinha nos quadrinhos; cara, gostei muito do filme, vê se vc baixa ai!!! esse Bane que eu falei é muito mais manero doque o do novo filme do batman(deram o papel do Bane a um frango de padaria)!!!... :mad::laughingsmiley:

grande abraço meu brother, e GO GO virar monstro!!!...

Postado

Bane eu baixei esse desenho no dia 25/02, rsrsrsrs. Realmente o Bane esta muito da hora, e o Batman e foda com o plano de contenção de cada membro da liga.

Falando em DC a Young Justic esta parada, pra mim uma das melhores series/historia que já fizeram no universo alternativo, la também aparece o Bane (2 vezes), mas ele esta fraquinho, realmente um frango de farmácia, ate toma um pau.

Aproveitando vou relatar o treino de hoje, agachamento livre 40/50 kg/lado 4 x10/10/8/8, que bom pegar peso sem sentir dor, leg com 150/160/180/190 kg/lado 4x10/9/8/7, as pernas estão enorme e querendo cair, rsrsrsr.

Medidas dos cambitos:

Coxa com 66,5 cm (agora entendo o porquê das calças jeans apertadas nas coxas e folgada na cintura);

Panturrilha 40 cm (vão ficar maior que meu braço assim, rsrsrs).

Ontem apliquei 3 ml no ombro direito, ta uma dor chata, incomodando, vou colocar compressa quente à noite para não atrapalhar o treino de ombro amanhã.

Postado

Caramba to desatualizado!!!..hahaha

"ôrra" toledo as medidas tão ficando boas hem?!?! daqui uns mêses vai ser complicado comprar roupa, principalmente cauças!!!... :laughingsmiley:

pretende fazer exames daqui a algumas semanas??

grande abraço!!!...

Postado

Bane quero muito fazer exames na 8ª semana, mas como sala de endocrinologista e igual kinder ovo, você nunca sabe o que vai encontrar dentro, o cara que eu pagava pela consulta deu pra trás não vai me dar às guias, me ligou hoje logo de manhã alegando que não vai poder (não entendi, e também nem perguntei), fui na terça passar com uma endocrinologista, mulher, já que os endócrinos homens só me falam um monte, resolvi tentar. Assim que entrei na sala e falei que queria fazer alguns exames a medica exclamou logo de cara, você usa anabolizante! Não tem nem como mentir, olha o seu tamanho! Ai foi sem chance, tentei explicar que era para ajustar a dosagem de alguns substancias e fui começar a explicar e ela educadamente pediu para que sai-se da sala, que não iria cooperar com a destruição da minha saúde. Já pensou se eu falo que queria ver como estava minha testo total já que estou usando 600mg/semana, ela tinha jogado a cadeira em mim, rsrsrs.

Sinceramente estou desistindo desses endocrinologistas (convenio e particular), vou verificar o valor dos exames de sangue (testo, e2, tgp, tgo, prolactina pelo menos esses) e verificar a viabilidade financeira para isso.

Pelo jeito só vou fazer os exame no fim da 10ª semana.

Postado

É fods mesmo viu, os efeitos negativos da midia sobre os AEs são revoltantes!!!

no seu lugar toledo, eu faria oque nós marombeiros estamos acostumados a faser em relação aos leigos(mentiria)!!! iria num medico e falava que queria faser uns "exames preventivos" mesmo só pra ver como anda a sua saude; ai só depois que saisse o resultado dos exames vc esplicaria ao medico!!! dessa forma se ele se recusasse a te acompanhar, pelomenos vc ja estaria com o resultado dos exames em mãos!!! ai depois era só ir em outro medico e pedir mais exames!!!... :king_right:

abraço man e força ai!!!...

Postado

Que raiva em brow!!! Fiquei com a cara ardendo só de ler isso!!! kkkkkkkkkkk

Mal sabe ela que cooperando ou não você vai continuar. Complicado isso, tenho 2 convênios e não tenho a moral de marcar um endocrino pra pedir exame, não tenho muito saco pra ouvir bucha não, ainda mais em pleno ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...