Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu pessoal pelo apoio, gostei muito desse kick start com a oximetolona, essa droga faz jus a fama que tem para o bem e para o mal.

Felipe08 eu respondi sobre minhas manchas para o Bane no relato do meu 2º ciclo, rsrsrs, não me importo quando perguntam na verdade ate acho melhor assim, então se chama hemangioma, segue dois links com uma explicação rápida dessas manchas http://www.minhavida.com.br/saude/temas/hemangioma e http://www.hemangioma.com.br/hemangioma/

Postado

Dieta foi pro saco, mulher com o fígado atacado, fico correndo entre hospital e serviço, não sou medico mas fico de plantão, rsrsrs. Ontem tomei café as 09:00h (aveia, whey, café sem açúcar), só consegui almoçar as 14:00h (arroz, frango, couve-flor, suco de siriguela), as 18:00h comi mais alguma coisa (pão integral, albumina) janta as 22:00h (arroz, frango, tomate) depois disso fui comer as +/- 04:00h da manhã de hoje, no McDonald's, único lugar aberto perto do hospital, e uma vergonha, em pleno tambore/alphaville somente essa loja de fast food, lanche de frango, salada, suco de açúcar com cor de laranja e um café expresso (pelo menos o café estava muito bom), cheguei em casa por volta das 06:30h, acordei quase agora e vou almoçar e voltar para o hospital. então esse fim de semana sem dieta, lógico mas tarde passo em um mercado que fica aberto ate as 23:30h la perto do hospital e compro algo para comer depois, ainda mais que la vende comida japonesa pronta, vai ser minha janta hoje. Tenho costume de pesar todos os meus alimentos, mas não esta sendo possível nessa correria.

Agora os treinos foram muito bons essa semana, mas não peguei pesado no terra e no agachamento livre como já tinha mencionado.

Postado

As aplicações estam ok!?

melhora pra sua esposa !!

Monjoy as aplicações são tranquilas, como esses dias minhas costas estavam ruim minha mãe estava aplicando, mas na sexta já voltei à auto aplicar novamente na vasto lateral direito.

Minha mulher melhorou bastante, graça as deus, consegui ate jantar em casa seguindo a dieta.

Postado

Como e bom treinar sem dor nas costas mesmo assim não peguei pesado no terra, semana que vem volto a pegar peso de verdade no terra.

Agora e aplicar o cipio + deca na vasto lateral esquerdo, tomar banho e trabalhar ate as 23:00h.

Uma coisa que não relatei no fim da 4ª semana meus mamilos estavam cada um com uma pedra enorme, queimando, doendo muito, muito sensíveis para acabar com isso fiz uso do letrozol dsdn, usei nos dias 15,17 e 19/07 agora vou usar o letrozol hoje de novo (23/07), agora meu mamilos voltaram ao normal, lógico com uma leve sensibilidade, mas isso e normal quando estou ciclando.

Postado

Como e bom treinar sem dor nas costas mesmo assim não peguei pesado no terra, semana que vem volto a pegar peso de verdade no terra.

Agora e aplicar o cipio + deca na vasto lateral esquerdo, tomar banho e trabalhar ate as 23:00h.

Uma coisa que não relatei no fim da 4ª semana meus mamilos estavam cada um com uma pedra enorme, queimando, doendo muito, muito sensíveis para acabar com isso fiz uso do letrozol dsdn, usei nos dias 15,17 e 19/07 agora vou usar o letrozol hoje de novo (23/07), agora meu mamilos voltaram ao normal, lógico com uma leve sensibilidade, mas isso e normal quando estou ciclando.

Iria justamente lhe questionar sobre o letro GC :P

ta mandando no esquema q descreveu no inicio, ou mudou? 5mg/week?

pelo q vc relatou, ta dando pra segurar né rsrs

abçs

Postado

Cara é incrível!!! sempre acontece alguma zica quando a pessoa tá ciclando!!!

e sua mulher ja tá com a saude ok?? melhoras pra ela ai meu brother!!!

vamo lá toledo,capricha na dieta agora!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...