Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

quero ibagens '-'

Segue firme ai monstro e os ganhos?

Os ganhos estão bem visíveis, algumas pessoas chegam e perguntam o que estou tomando para ter crescido tanto em tão pouco tempo, eu respondo que mudei a dieta, que estou comendo e treinando mais, rsrsrsrs. Acreditem se eles quiserem, já penso em uma reunião falar que estou tomando esteroides anabolizantes? Ou que estou fazendo um pequeno ciclo de 33 semanas? rsrsrsrs.

No fim da semana que vem posto uma foto, meu objeto e crescer com esse ciclo, qualidade vai ficar para o ano que vem.

Por curiosidade fui medir o braço agora pra ter uma ideia dos ganhos 41,5 cm, não treino deis de sexta de manhã, ate agora 1,5~1,7 cm em 3 semanas, ta ótimo.

Vou mudar minha assinatura para: "Eu amo a oximetolona".

Aproveitando vou relatar os colaterais:

- Instabilidade emocional: Meu estou feliz da vida, mas qualquer coisa me deixa muito irritado, nem penso o que vou falar to tomando muito cuidado com isso;

- Libido altíssima: Sem comentários, ainda bem que esta frio e estou usando um blusa grande;

- Sensibilidade: As pontas dos meus peitos estão muito sensíveis. Ta bom isso quando usei diana com FL aconteceu com 3~4 dias, já estou com 21 dias de ciclo e a sensibilidade só foi aparecer no meio dessa semana. Comecei o letrozol terça;

- Suor noturno: Estou suando muito a noite, chego a acordar ate 3 vezes por noite para trocar a camisa;

- Roupas encolhendo: Não sei que produto minha mulher esta usando para lavar as roupas, mas elas estão encolhendo, principalmente as camisas, acho que o suor excessivo à noite esta contribuindo para isso, rsrsrs.

Edit: alterei algumas palavras escritas erradas.

Editado por Ftoledo
Postado

caraka velho! Fiquei impressionado como essa droga insulina e verdadeiramente um bicho de 7 cabeça !

Se vc não enteder ela no corpo já era parceiro ! Dead!

Acompanhando aq man!

Postado

que roupas encolhendo oque rapaz...

é tu que ta crescendo lokão!

HEAUHUEAHEAUHEAUHEA

To enchendo o saco, rsrsrsrs, falo isso para minha mulher e ela fica puta da vida comigo.

Nada como acorda no feriadão ja tomando agulhada, cipio+deca, pena não estar aberta a academia, 3 dias sem treinar ja estou loco pra puxar ferro.

E para homenagear o feriado de 32, um video de umas das bandas que ando escutando ultimamente.

http://www.youtube.com/watch?v=biUwHPAyCRE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...