Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo que entendi vc não tinha utilizado cipio+deca lander ou qualquer outra marca nos ciclos anteriores? Continua doendo muito?

Curti pacas a planilha! Pelo que li sua familia sabe do ciclo, até tua mãe aplica...

Ja ta usando alguma proteção pro figado pra amenizar o hemogenin?

Vlw man!

Postado

Nossa muito grande esse ciclo 33semanas toamndo agulhada kkkkkkkkkkkkkk

Que vai ter otimos resultados eu tenho certeza se nao tiver para com ciclos rsrsrsrs

Eu tenho curiosidade de experimentar insulina mais nao sei nada é foda fazer uma coisa que nao conhece direito, e tenho problemas de diabetes na familia nao sei se posso desenvolver uma diabetes sei la....

Meu HCG eu ja tirei tudo nas seringas tbm e deixie no freezer, acho q nao tem essa de durar so 5dias no freezer nao, é verdade?

Boa sorte!

Postado

eu tbm fiz como dfm falou ai, preparei todas as seringas com Hcg e guardei no frezer, acho q é 40 seringas com 250ui de hcg cada uma! sera que fizfizemos errado armazenar tudo isso p ir tomando ao longo do ciclo? é a primeira vez q estou usando hcg ainda

Postado

eu tbm fiz como dfm falou ai, preparei todas as seringas com Hcg e guardei no frezer, acho q é 40 seringas com 250ui de hcg cada uma! sera que fizfizemos errado armazenar tudo isso p ir tomando ao longo do ciclo? é a primeira vez q estou usando hcg ainda

Todos nós , que não temos como usar a tão valorizada água bacteriostática fazemos assim , se estraga não tem como saber ! alias só com exames né

Postado

Catador,

meu na verdade não sei, rsrsrs, não tenho pretensão de peso nesse ciclo, quero ganhar bastante volume na primeira parte e ganhar alguma qualidade na segunda parte, estou pensando em queimar um pouco da graxa na ponte, bem que não estou retido como achei que iria ficar.

Mav3r;ck

todos aqui em casa sabem, minha mãe, noiva e irmão ate aplicam em mim quando podem, coisa muito rara de acontecer pois moro sozinho, para você ter uma ideia meu avô que mora no RJ me mandou de presente: uma caixa com 100 seringas + agulhas de insulina + 2 bujões de insulina R. Meu pai não apoia mas também não critica mas me manda fazer exames direto. Minha mãe faz trh com estandron P http://www.medicinan...estandron_p.htm, acho que ainda e essa marca, eu aplico nela.

Sobre a dor: eu já tinha usado da landerlan deca, dura, enantato e stano agora o cipio e a primeira vez, ganha disparado no incomodo pós-aplicação.

Fígado: proteção? Água (muita água entre 4~5 litros), abacaxi e óleo de peixe praticamente isso, já pensou você usando um protetor hepático e seu fígado tendo que brigar com o hemogenin para processa-lo e o protetor hepático não deixando (tentando jogar pra fora o hemogenin)? Acho estres desnecessário para o fígado.

A melhor proteção são nossos hábitos, eu não fumo, bebo álcool ou como fritura, gordura e essas coisas.

dfm8thebest, Vanuty e Monjoy

ate onde sei o hcg congelado fica como indeterminado o prazo de validade, eu uso vetecor e uma ampola de 5000ui de hcg e outra de 2 ml de diluente, eu junto os dois e faço igual a vocês 20 seringas e congelo. No caso o vetecor vem dois jogos desses (2 ampola de pó + 2 ampolas liquido diluente). Estou usando no momento o hcg do ciclo passado.

Insulina: o difícil e as primeiras aplicações onde você vai conhecer seu corpo, eu aplico insulina (10 ui) em segundos minha boca fica "grudando", ai vou preparar o shake de malto+whey, 1 hora depois almoço. Mas ate ai o efeito da insulina esta controlado o difícil e depois, após o almoço exatas 2:30 h depois se eu não estiver comendo outra refeição e certeza, hipoglicemia e 2:30 h depois outra refeição se passar minutos já começo a tremer, suar frio e assim vai. Só que isso e meu corpo, eu reago assim. Lógico deis que eu não fique agitado, esses dias tomei insulina e fui lavar o banheiro em 40 minutos já estava suando frio, tremendo, após comer melhorou e continuei a limpar a casa em menos de 2 horas já estava em quadro hiperglicêmico de novo.

Sobre ser diabético sou de uma família assim, da outra vez que usei insulina (7 semanas) realizei exames (check-up completo) após um período que não me lembro agora, e estava tudo normal.

garru14 e Fllipe~' valeu por acompanhar.

Postado

Acabei de realizar a 2ª aplicação do hcg, sem dor, sem arder.

Eu cabaçei na 1ª aplicação isso sim, da nisso ficar muito tempo sem se auto aplicar, "juntei" a pele na parte de dentro da panturrilha esquerda e apliquei de baixo para cima, suave.

Para falar a verdade nem estava prestando atenção na aplicação, estava vendo a luta horrivel do morango

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...