Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a primeira vez que fiz barra fixa eu fiz assim no triangulo, e acho que fatigou mais meu ante braço que minhas costas... ai comecei a usar apenas a pronada

Publicidade

• 8 meses depois...
Postado

Bom, eu não fazia barra fixa até um mês atras por não conseguir fazer um numero de repetições satisfatório. Há um mês inclui no meu treinamento de costas e sai de 2 repetições pra 8 - 7 repetições por série.

Comecei a fazer com a pegada pronada por sentir que era mais dificil e isolatório.. mas hoje vendo uns videos do Kai Greene (um dos meus idolos, que foi injustiçado ano passado) vi que ele ultiliza a pegada supinada..

gostaria de saber como vocês fazem, como sentem mais resultados... se alternar seria interessante... enfim.

Procurei se existiam tópicos pra isso e não encontrei, desculpa se é repetido

Oi Pessoal, sou novo aki no forum, criei um topico falando um pouco sobre minha situação com barra fixa

Tenho aproximadamente um Mes pra fazer 3 barras em um teste fisico, o problema é que nao consigo fazer uma.

ja tow correndo pra perder peso e tow malhando tmbm..

vcs poderiam me ajudar com dicas sobre como treinar, quais exercicios poderiam me ajudar a progredir, e se tem algum suplemento que posso Tomar

pra me ajudar, muitos que pergunto falam sobre creatina, dizerm que da uma força extra,

a pegada poder ser supinada, pois uns amigos e o pessoal aki do forum me falaram que se torna mais facil com essa pegada,

Ficarei grato a cada comentario de vcs

Abraços

Postado

Dependendo da pegada, vai trabalhar parte diferente das costas e braço... uma pronada vai trabalhar com enfase nas dorsais e ante braço, se realizar com o movimento correto, vai sentir as dorsais intensamente!

uma pegada supinada, vai trabalhar o bíceps e acredito que nas costas trabalhe a parte mais interna deixando os dorsais como músculos secundarios...

abro minha série de costas com barra pronada 4x8 e após a ultima, sem descanso, mando a supinada até a falha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...