Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein E Albumina Fazem Efeito ?

Douglas Barbosa

Posts Recomendados

Olá gente, sou novo no fórum e principalmente no mundo da musculação, mas ja fazia exercicios fisicos e tudo mais... só que sou alto e magro e como todos magrelos nessa área, nós queremos ter massa pra malhar e eu to buscando isso com uma alimentação de massa ( muito arroz, macarrão , pão , aveia e etc..) tambem como frutas e tal e bebo mt água.

Mas minha dúvida é o seguinte... se eu tenho em média 1, 80 de altura e 73 kg's , tomando Whey protein com Albumina ( massa muscular) eu posso ter bons resultados ???

Lembrando que ja tomei um Maciste vit 2600 , mas só engordei 2 kg's. Me ajudem please !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Assim como o Victor falou, resultado mágico não vai acontecer mesmo.

Antes de falar se "vai dar resultado ou não", não se esqueça que quase todos os seus ganhos vem de calorias/macros (ou seja, dieta no geral). Se tiver faltando muita caloria e macros, não vai ser whey/albumina que não compensar tudo

Link para o comentário

Cara, faz uma pesquisa... veja como as coisas funcionam.... treinos, dietas, descanso, suplementação e etc....

o forum tem conteudo pra vc passar semanas lendo antes de lançar uma pergunta sequer sobre suas dúvidas, isso se sobrar alguma....

leia uns textos, sobre esses assuntos e compare com sua rotina.... suplemento é menos importante do que treinos, dietas, descanso...

capriche na leitura...

Link para o comentário

Cara suplemento é apenas um complemento p\ a alimentação, se você tem uma refeição pobre em proteinas, acrescente um shake de whey para complementar.

Faça uma dieta rica em muita proteina,carboidratos e gorduras, treine pesado e descanse bem, e você irá ver os resultados aparecendo em torno de 2 - 3 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...