Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com 15 Anos Precisa De Dieta Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

li foruns que tudo que eu como vira musculo ja li em outros que posso ganha muita gordura assim tenho 170 56 kilos e 9% de bf hj comi muita coisa gordurosa e to arrependido entrei na academia faz 2 semanas vcs acham que eu ja devo começa uma dieta e eu quero ganhar massa o que vcs me dizem?

Postado

Cara , uma dieta especifica e muito chato de seguir , ainda mais quem mora com os pais , eles nunca iram entender uma dieta...

Coma muita proteinas , cerca de 2g por kilo que voce pesa todos os dias e muita massa , muita mesmo.

Eu nao faço uma dieta espeficica , mais como pra caramba , muito arroz ,, feijao , carne , ovos , aveia , pao integral , batata etc...TODOS OS DIAS e muuuuuuuuuuuuuuito msm...

Postado

Se tudo que você comesse virasse musculo só porque você tem 15 anos, não existiria obesidade infantil. O que você deve ter lido e entendido de forma bem particular, é que por ser adolescente, seu metabolismo é relativamente alto, devido ao crescimento. Foque em comer bem, não ficar com fome, garantir que todas as refeições sejam balanceadas (contenham proteina, carboidratos, gordura e vegetais/legumes) tomando cuidado com a gordura. Se você fizer isso, com 9% de gordura, terá boas chances de conseguir bons resultados.

Quanto a comer algo fora do "saudável" como você fez, não se preocupe, não é o fim do mundo. A médio e longo prazo, não vai fazer diferença nenhuma, desde que não se torne um hábito.

Postado

claro veio, tenho 16 anos, comecei com 15 tbm, vao se fazer 10 meses q eu to treinando, comecei tomar suplementos tem nem 3 meses, e concegui passar de 59 kgs para 77kgs, nesse periodo de tempo... aqui no forum tem bastante informação gratuita é so pesquisar e ser feliz... flw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.