Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

li foruns que tudo que eu como vira musculo ja li em outros que posso ganha muita gordura assim tenho 170 56 kilos e 9% de bf hj comi muita coisa gordurosa e to arrependido entrei na academia faz 2 semanas vcs acham que eu ja devo começa uma dieta e eu quero ganhar massa o que vcs me dizem?

Publicidade

Postado

Cara , uma dieta especifica e muito chato de seguir , ainda mais quem mora com os pais , eles nunca iram entender uma dieta...

Coma muita proteinas , cerca de 2g por kilo que voce pesa todos os dias e muita massa , muita mesmo.

Eu nao faço uma dieta espeficica , mais como pra caramba , muito arroz ,, feijao , carne , ovos , aveia , pao integral , batata etc...TODOS OS DIAS e muuuuuuuuuuuuuuito msm...

Postado

Se tudo que você comesse virasse musculo só porque você tem 15 anos, não existiria obesidade infantil. O que você deve ter lido e entendido de forma bem particular, é que por ser adolescente, seu metabolismo é relativamente alto, devido ao crescimento. Foque em comer bem, não ficar com fome, garantir que todas as refeições sejam balanceadas (contenham proteina, carboidratos, gordura e vegetais/legumes) tomando cuidado com a gordura. Se você fizer isso, com 9% de gordura, terá boas chances de conseguir bons resultados.

Quanto a comer algo fora do "saudável" como você fez, não se preocupe, não é o fim do mundo. A médio e longo prazo, não vai fazer diferença nenhuma, desde que não se torne um hábito.

Postado

claro veio, tenho 16 anos, comecei com 15 tbm, vao se fazer 10 meses q eu to treinando, comecei tomar suplementos tem nem 3 meses, e concegui passar de 59 kgs para 77kgs, nesse periodo de tempo... aqui no forum tem bastante informação gratuita é so pesquisar e ser feliz... flw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...