Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho que tá cedo pra começar com suplementação, nos 2 primeiros meses de academia vc vai "crescer" bastante.

vc ainda tá em fase de adaptação, colocando 10 de cada lado no supino. tenha paciencia e vá estudando, daqui a 2 meses, depois q tiver lido bastante, vc vai ter noção do que comer, suplementar e de como treinar :)

Publicidade

Postado

eu acho que tá cedo pra começar com suplementação, nos 2 primeiros meses de academia vc vai "crescer" bastante.

vc ainda tá em fase de adaptação, colocando 10 de cada lado no supino. tenha paciencia e vá estudando, daqui a 2 meses, depois q tiver lido bastante, vc vai ter noção do que comer, suplementar e de como treinar :)

Ok irmão, tambem obrigado pela ajuda. no Supino ja estou pegando 15 de cada lado, e o que me ajuda é que eu sou Mesomorfo, to sentindo bastante diferença quanto a crescimento!
Postado

É exatamente isso, muito cedo ainda para suplementar... Eu estou com 8 meses de treino, e já faz uns 3 que estou aqui no Hipertrofia, aprendi muito, muito mesmo, pricipalmente em relação a DIETA.

Suplementação sem uma dieta boa, não resolve nada...

E quanto ao treino, de uma olhada no Forum de Treinamentos aqui no Hipertrofia mesmo, mas na minha opinião comece com o que o pessoal ai da academia passa, depois você vai adptando, só depois de uns 6 meses é que vai começar a entender os exercicios e conseguir direciona-los nos musculos certos.

Comigo foi assim, espero ter ajudado.

Vlew!

Postado

ta muito cedo pra suplementar, treina sem tomar nada ate os 5~6 meses e vai estudando sobre dieta e suplementação , investir em suplementos com tão pouco tempo,na minha opinião,é desperdício de teu dinheiro

Postado

É exatamente isso, muito cedo ainda para suplementar... Eu estou com 8 meses de treino, e já faz uns 3 que estou aqui no Hipertrofia, aprendi muito, muito mesmo, pricipalmente em relação a DIETA.

Suplementação sem uma dieta boa, não resolve nada...

E quanto ao treino, de uma olhada no Forum de Treinamentos aqui no Hipertrofia mesmo, mas na minha opinião comece com o que o pessoal ai da academia passa, depois você vai adptando, só depois de uns 6 meses é que vai começar a entender os exercicios e conseguir direciona-los nos musculos certos.

Comigo foi assim, espero ter ajudado.

Vlew!

Obrigado pela moral aê irmao! Abrass

Obrigado pela moral aê irmao! Abrass

Valeu brother!
Postado

Que que muda o tempo de treino com suplementação?

Galera ainda acha que existe diferença entre suplementação e dieta.

Se quiser tomar suple já, pode, mas se não tiver com a dieta decente vai ser furada.

Tempo de treino conta na hora de hormonizar, mas aí é outra história.

Enfim, ajuste tua dieta, veja o video do LeandroTwin que o Small-pt postou, é bem bom, e se achar pratico e necessário suplemente, simples.

Postado

Que que muda o tempo de treino com suplementação?

Galera ainda acha que existe diferença entre suplementação e dieta.

Se quiser tomar suple já, pode, mas se não tiver com a dieta decente vai ser furada.

Tempo de treino conta na hora de hormonizar, mas aí é outra história.

Enfim, ajuste tua dieta, veja o video do LeandroTwin que o Small-pt postou, é bem bom, e se achar pratico e necessário suplemente, simples.

Obrigado pela dica irmao, vou assistir o video e vou ajustar a minha dieta ;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...