Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Na Academia, Preciso De Umas Respostas .


Igoorm22

Posts Recomendados

eu acho que tá cedo pra começar com suplementação, nos 2 primeiros meses de academia vc vai "crescer" bastante.

vc ainda tá em fase de adaptação, colocando 10 de cada lado no supino. tenha paciencia e vá estudando, daqui a 2 meses, depois q tiver lido bastante, vc vai ter noção do que comer, suplementar e de como treinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que tá cedo pra começar com suplementação, nos 2 primeiros meses de academia vc vai "crescer" bastante.

vc ainda tá em fase de adaptação, colocando 10 de cada lado no supino. tenha paciencia e vá estudando, daqui a 2 meses, depois q tiver lido bastante, vc vai ter noção do que comer, suplementar e de como treinar :)

Ok irmão, tambem obrigado pela ajuda. no Supino ja estou pegando 15 de cada lado, e o que me ajuda é que eu sou Mesomorfo, to sentindo bastante diferença quanto a crescimento!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tá cedo pra começar com suplementação, nos 2 primeiros meses de academia vc vai "crescer" bastante.

vc ainda tá em fase de adaptação, colocando 10 de cada lado no supino. tenha paciencia e vá estudando, daqui a 2 meses, depois q tiver lido bastante, vc vai ter noção do que comer, suplementar e de como treinar :)

É exatamente isso, muito cedo ainda para suplementar... Eu estou com 8 meses de treino, e já faz uns 3 que estou aqui no Hipertrofia, aprendi muito, muito mesmo, pricipalmente em relação a DIETA.

Suplementação sem uma dieta boa, não resolve nada...

E quanto ao treino, de uma olhada no Forum de Treinamentos aqui no Hipertrofia mesmo, mas na minha opinião comece com o que o pessoal ai da academia passa, depois você vai adptando, só depois de uns 6 meses é que vai começar a entender os exercicios e conseguir direciona-los nos musculos certos.

Comigo foi assim, espero ter ajudado.

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, muito cedo ainda para suplementar... Eu estou com 8 meses de treino, e já faz uns 3 que estou aqui no Hipertrofia, aprendi muito, muito mesmo, pricipalmente em relação a DIETA.

Suplementação sem uma dieta boa, não resolve nada...

E quanto ao treino, de uma olhada no Forum de Treinamentos aqui no Hipertrofia mesmo, mas na minha opinião comece com o que o pessoal ai da academia passa, depois você vai adptando, só depois de uns 6 meses é que vai começar a entender os exercicios e conseguir direciona-los nos musculos certos.

Comigo foi assim, espero ter ajudado.

Vlew!

Obrigado pela moral aê irmao! Abrass

Obrigado pela moral aê irmao! Abrass

Valeu brother!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que muda o tempo de treino com suplementação?

Galera ainda acha que existe diferença entre suplementação e dieta.

Se quiser tomar suple já, pode, mas se não tiver com a dieta decente vai ser furada.

Tempo de treino conta na hora de hormonizar, mas aí é outra história.

Enfim, ajuste tua dieta, veja o video do LeandroTwin que o Small-pt postou, é bem bom, e se achar pratico e necessário suplemente, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que muda o tempo de treino com suplementação?

Galera ainda acha que existe diferença entre suplementação e dieta.

Se quiser tomar suple já, pode, mas se não tiver com a dieta decente vai ser furada.

Tempo de treino conta na hora de hormonizar, mas aí é outra história.

Enfim, ajuste tua dieta, veja o video do LeandroTwin que o Small-pt postou, é bem bom, e se achar pratico e necessário suplemente, simples.

Obrigado pela dica irmao, vou assistir o video e vou ajustar a minha dieta ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...