Tiago zone Postado Junho 17, 2012 às 22:13 Postado Junho 17, 2012 às 22:13 Há 1 a 2 anos, tenho problemas pra malhar, principalmente pra me recuperar dos exercicios, passam mais de 3 a 5 dias tem vezes que passam semanas, ou seja se eu malhar um conjunto de peito. Me recupero 1 semana depoois, sei q o normal é 2 dias pelo menos! Antes era assim! Malho des de 2005, Nunca tive problemas antes, Fazia varios exercicios malhava em torno de 11 exercicios por dia, as vezes ainda fazia cooper, tinha pique, hoje,m com 24 anos, n aguento fazer mais de 4 a 5 exercicios, me sinto cansado "morto", e se eu malhar n tenho pique pra correr na esteira. Durante esse tempo emagreci e engordei varias vezes. Vale lembrar tive depressao e uso medicação. So que em menos grau agora. Meu corpo realmente mudou no pico da depre, engordei 15 kgs, depois disso, comecei ter problema com prolactina alta, teve uma epoca que qualquer virosezinha me pegava, vivia resfriado, até q fui a minha endocrina e descobri q tinha resistencia a insulina, tomei medicação e tou melhor em relação a esses resfriados, pois tabem era tipico, Malhar e depois adoecer , qnd o corpo tava em recuperação. Lembrando que ja fiz exames de sangue tudo ok, varias vezes, tiragem de testosterona tudo ok. tireoide ok! enfim exames ok. Será que devo procurar um Fisiologista? Ou é a iodade ? pois penso muito nisso depois dos 20 tudo mudou, na epoca ate ter 18 tudo era otimo como falei malhava 11 exercicios dia! o que pode ser alguem pode me ajudar?!
cascadão Postado Junho 17, 2012 às 22:19 Postado Junho 17, 2012 às 22:19 (editado) seu condicionamento físico ficou ruim devido a irregularidade, e é normal você não aguentar o mesmo rítmo de treino com a idade e outro fator tambem, eu por ex aguentava treinar 5x na semana e ainda fazer 30 mins de aerobios no fim.. mas as minhas cargas eram de iniciante, não sei como estão as suas.. mas pra mim é impossível treinar 5 vezes na semana agora devido a intensidade dos meus treinos. Isso pra mim que sou natural. Editado Junho 17, 2012 às 22:20 por cascadão
Azyzz Br Postado Junho 17, 2012 às 23:10 Postado Junho 17, 2012 às 23:10 (editado) Cara 25 anos não é nenhuma idade avançada , você deve estar com problema de sobre peso ou algo do genero Ps:E eu não consigo nem fazer abdominais depois de um treino realmente pesados quanto mais correr então é algo "normal" se você estiver treinando bem Editado Junho 17, 2012 às 23:11 por Azyzz Br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora