Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Peso : 81,0kg

Altura : 1,76cm

BF : Não sei.

Barriga : 85 cm ( é o que eu quero perder )

Objetivo : Emagrecer

Dieta :

dietacutting.jpg

Galera, seguinte, eu fiz essa dieta e não sei se esta muito boa, mais fiz baseado mesmo nos meus horarios, faço aerobicos de seg. a sex. + / - 60 min intercalados, 20 min faz, e malha, 20 min, malha, 20 min e malha.

Não sei se a dieta ta boa galera, então queria a ajuda de vocês, meu objetivo é emagrecer...

Espero que possam me ajudar, obrigado a todos !

Publicidade

Postado

Tem muito carbo aí. Eu começaria com 150g/dia. E não deu para ver, mas suas proteínas, ficou em 140g/dia? Use pelo menos 2g/kg. Se seu peso é 81 Kg, deveria usar 162g/dia de proteína.

E a quantidade de macronutrientes dos alimentos, está errada. Veja a quantidade dos macros, no site: www.tabeladealimentos.com.br

Postado

Amigo, passei uns 10 minutos escrevendo e o post não saiu. Em resumo: aumente as proteinas e esqueça os aerobicos com este deficit. No treino com pesos, reduza frequencia, volume e foque em manter a intensidade (neste caso, peso na barra). Use sua força como indicador de massa muscular.

Postado
Postado as 09:04:24 em 17/06/2012

Tu vai perder muito músculo....Falta de pesquisa.

a questão não é falta de pesquisa, se estou com duvidas para pesquisar vou postar minha duvida.

root, entendi vou mudar então os carbo e a prot.

Pollopollo, o brabo é o seguinte, quero perder barriga, tenho uma barriga nao muito agradavel hehe, então nao acho que largar os aerobicos seria bom, né verdade? tenho 90 cm de barriga entao acho que a melhor escolha é fazer uma dieta relacionada a perder peso + barriga, e quero manter a MM, não importo de secar bem, para ganhar corpo tenho mais facilidade do que perder, entende ?

Se puder dar opinião sobre isso q eu falei. valeu ae galera ! aguardo mais respostas...

Postado

Não é verdade não. Não existe isso de fazer aeróbico para perder barriga, seu corpo queima gordura de forma generalizada, não localizada.

A grosso modo, o raciocinio: seu estoque de gordura no fim do dia = gordura de ontem + gordura acumulada hoje - gordura queimada hoje. Seu corpo queima sua gordura para transforma-la em energia, caso você esteja em deficit calórico.

Existem duas formas (basicamente) de criar um deficit calórico: com a dieta e com aeróbicos. O deficit criado por ambos funciona da mesma forma (existem algumas particularidades que não vêm ao caso) em termos de queima de gordura. Logo, estando com um deficit grande como o seu (30%) através da dieta, não há razão porque aumentar ainda mais o deficit com aeróbicos. Há quem defenda até que fazer aeróbicos com este deficit atrapalhe na perda de peso.

Postado

Entendo, mais qual seu conselho sobre criar um deficit ? Eu faço aerobicos também não somente pela parte de perder barriga, mais também para ganho de resistência, etc., eu queria criar um tipo de dieta que eu poderia usar com aerobicos ( não sei se é possível então nesse caso ), se não for possível qual é a maneira mais pratica ?

Agradeço a atenção.

Postado

Em resumo, se você quiser incluir aeróbicos no treino, coma mais. Ou refaça sua dieta para ~2500 kcal (um deficit ao redor de 10%) todos os dias ou apenas nos dias que fizer o aeróbico.

De qualquer forma, eu lhe garanto que você terá resultados mais rápidos mantendo a dieta que você tem agora e não realizando aeróbicos.

Só um detalhe, eu estou fazendo estas sugestões supondo que você tenha um BF >15%.

Postado

Seguinte eu não fiz a medida da minha BF não, para fazer aqui na cidade é + / - 30 reais é mo foda, interior hehe, mais seguinte, eu faço mais é aerobico mais queria fazer uma dieta para regular com aerobicos e não ficar tanto tempo na academia, porque so em aerobicos eu fico 1 hora, então acho meio longo o tempo, mais seguinte pollopollo, fazer uma dieta + aerobicos ficaria bom ?

Postado

Depende do que você considera bom. Se você gosta de fazer aeróbicos, por qualquer motivo que seja, eu sugiro que a dieta seja com um deficit de pequeno a moderado, no máximo, 20% abaixo da sua manutenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...