Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera não sei se é porq sou novo aqui e não sei ainda mecher no forum mas não consigo achar oq preciso.

estou na academia a 2 semanas e estou com uma Creatina Universal.

to querendo ganhar massa muscular. preciso saber de voces mais esperientes oq posso conbinar com creatina sendo algo que não passe dos 50 lelecos. ja pesquisei e axei muitas conbinações como por ex: whey + cretaina, mas os whey que no momento posso comprar é o pro wheyda probiotica 500g e o mesmo muitos dizem ser ruim seria ruim memso ou vale a pena?. ai que vem a duvida, ja pensei em Gh vit, bcaas '' ainda não aprecei se puderem me passem o preço e a marca de um bom bcaa'' oq voces me indicam ? Urgente amanha ja quero adquirilos. Obrg.

Gh vit conpesa comprar ?

• Supermoderador
Postado (editado)

Comida e mais comida.

Não espere que suplementos vão dar qualquer resultado se tua dieta não tem calorias/macros suficientes, e considerando que vc está a 2 semanas treinando (e talvez nunca tenha treinado antes), tua dieta deve ser bem ruim.

PS: Arruma o português antes de postar, pois tem uns erros ali que é sempre motivo de zuação

Editado por krebz
Postado

So pra constar sobre alimentação ja estou ligado ja pesquisei e estou por dentro oq me interessa e realmente os suplementos que pouco ou muito ajuda e auxilia nos treinamentos.

obs: Ja treinei antes porem sem suplementos.

Sobre gh vit e whey pro da probiotica compensa compra-los ? bcaa é um bom suplemento qual me indicam ?.

Postado

vc não sabe msm pesquisar, ou é preguiça de ler???

não é possível, saber criar tópico, e não saber digitar no campo de pesquisa...

o google é a base da internet, digita sua dúvida, e hipertrofia no final... vai aparecer varias materias do fórum....

EX: suplementos basicos hipertrofia OU suplementos bons e baratos hipertrofia

acabei de digitar isso no google e apareceu coisa pra mais de uma hora de leitura....

ASSIM FICA FÁCIL...

Postado

pessoal quem ai ja tomo o pro whey da probiotica ? ja pesquisei e so achei falando sobre custo x beneficio. mas quero saber os resultados finais compensa ? se, essa parte de custo x beneficos..

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal nao conseque abrir 1 topico vcs podem me da 1 força eu to na academia a 3 meses e meio e tomo hydro whey e malto e to querendo jogar 1 creatinazinha da dymatize oque vcs acham eu tomo oque falei ou espero o hydro acabar e compro 1 carnivor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...