Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala!

Antes de tudo, acho importante falar que tenho 16 anos.

Então, no inicio desse ano comprei um Jack3d mas, mesmo tomando 2 scoops, não percebi ganho de forca, pump.

Não sei se era pelo fato de eu ser muito novo na academia, estava começando a malhar seriamente quando comprei o Jack3d, então talvez ainda não estivesse preparado para ter ganhos com ele.

Agora, que já estou bem mais mudado e com um treino mais no limite, estou pensando ou em tentar o Jack3d novamente, ou comprar o C4 Extreme ou o NeuroCore.

•Vocês acham que vale a pena eu tentar o Jack3d de novo, levando em consideração ele não ter "funcionado" na primeira vez que tomei?

•O fato de eu estar começando a malhar forte quando tomei, pode ter ajudado pra eu não ter tido os efeitos?

•Ou será que meu organismo não serve pro Jack3d, e se eu tomá-lo denovo, estarei jogando dinheiro fora?

Abraços!

Editado por securityguy123

Publicidade

Postado

Acho que você deve investir em uma boa alimentação, dessa forma os ganhos virão, não vai ser um pre-workout que vai fazer você crescer...

ele tá certo.... mas vc msm já respondeu sua pergunta quando disse:

"Não sei se era pelo fato de eu ser muito novo na academia, estava começando a malhar seriamente quando comprei o Jack3d, então talvez ainda não estivesse preparado para ter ganhos com ele."

Eu acho pouco tempo, não pro jack, mas pros resultados que vc quer....

Mas se vc acha que seu treino tá mais pesado, e vc tá com dificuldade de ir além, vai na fé... tenta logo o assault.... da MP

Postado

Minha dieta está OK! Sei que sem uma boa dieta não vou conseguir os resultados que quero...

A minha dúvida era essa... Se o Jack3d não tava me dando resultado porque eu ainda não tava treinando pesado mesmo, ou por conta da minha idade, organismo...

Vou ver ainda se compro o Jack3d, ou se vale mais a pena investir em algum outro como C4 Extreme ou NeuroCore, ou até inclusive não comprar nenhum...

Postado

Cara, tua força tem que vir é da tua mente, não um pózinho. Tô com tua idade também e fiquei viciado nesses pw, usei 1mr+jack, shotgun, muscle marinade, até que não fez mais nada. To treinando hoje até melhor sem esses pw, essas porras viciam kkkkk

Postado

Cara, tua força tem que vir é da tua mente, não um pózinho. Tô com tua idade também e fiquei viciado nesses pw, usei 1mr+jack, shotgun, muscle marinade, até que não fez mais nada. To treinando hoje até melhor sem esses pw, essas porras viciam kkkkk

Mesmo o Jack3d não fazendo efeito, não gostava de treinar sem ele. A única coisa boa que ele me fez foi foco e vontade de treinar.

Mas kayzao, voce teve ganhos de forca com os PW?

Postado

huheauhe cara.. nessa idade uma creatina vai te dar o pump e ganho de força q vc precisa

esses preworkout cheio de dmaa só irão te fazer mal a longo prazo.

o unico pw que tomei (e vou voltar a tomar) foi o insane da neonutri e, por incrivel que pareça, tive bons resultados no quesito força e foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...