Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal é o seguinte estou em uma dieta a uns 2/3 meses, ja perdi 30 kgs ^^, agora ta ficando super dificil perder peso, minha dieta é super restrita a doces, alimento com alto teor de sodio e gordura.

Queria que me indicassem um termogenico queimador eficaz que me ajude a perde esse resto de peso que me falta. Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Nossa 10 kg por mês ! Posta essa dieta pra n o i s ;)

Sobre Termogenicos a varios produtos , mais tem dois q se destacam oxy elite e lipo 6 black ! esse dois são os mais usados pela galera !

Postado

Com muito prazer amigo passo a dieta sim amigo ^^ éla é completa com todos os nutrientes que precisamos.

Café da Manha 8:30/9:30- Um Shake de Laranja com beringela e 1 copo de agua junto tudo e bata no liquidificador

Lanche da manha: 10:30/11:00- Uma Fruta.

Almoço 12:00/12:30- 4colheres de sopa de arroz,4 colheres de sopa de feijão, 2 porções de carne peixe ou frango e salada avontade.

Lanche da Tarde 15:00/15:30- Uma fruta ou barra de cereal light.

Café da tarde 5:30/6:00- 2 fatias de pão integral com oque quizer passar eu moô uma banana em um copo e passo como se fosse uma pasta xD, café com leite ou chá.

Lanche da noite: 8:30/9:00- Uma taça de gelatina de qualquer sabor

Jantar: essa parte é a mais importante, pelo menos pra min foi, 1 Fruta e ir dormir logo pra não ficar com fome.

Tome chá verde e bastante agua gelada, faça exercicio 3x na semana, corte doces, salgadinhos, deixe isso para comer 1x na semana

Eu tambem não tomava suco de pacote nem refrigenrante nos fds. adiantou muito. ^^

Postado

morre não amigo se te der fome procure ingerir fruta, ou gelatina que contem alto teor de saciedade devido a água.....

^^ eu faço futebol na segunda na quarta e na sexta das 2:00 as 4:00 e academia das 4:00 as 5:30 por ai xD com o lipo 6 black sera que eu consigo chegar nos desejados 75 kg?

Postado

Não perdeu muita massa magra nesses meses não? :handlebars:

Sobre os produtos, o OxyElite e o Lipo 6 Black são os mais usados e aprovados da galera. :hair:

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá pessoal, tava com uma dúvida cruel sobre a eficiência do termogenico Diablos Hyperburn 6.0 (Não a versão ECA efedrina, a que tenho é sem efedrina) gostaria de saber se alguém já tomou, se é tão bom quanto OxyElite ou Lipo 6 Black Ultra Concentrado... pq já procurei em toda internet e só achei alguns relatos do Diablos ECA Fire (que é a versão dele com efedrina) mas desse que comprei não achei nenhum relato =/

Editado por Raphael Calixto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...