Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sem mais delongas.. seguinte:

estou fazendo uma dieta bulk com mais ou menos 3500 a 4000 calorias por dia..treino de segunda a sexta e estava mantendo a dieta os 7 dias da semana.. só que devido a um acumulo indesejado de gordura estava pensando em mudar algo na minha rotina.. bom tive a seguinte ideia e queria saber a opinião da galera:

Manter a dieta bulk na semana com as calorias citadas a cima.. e nos finais de semana diminuir muito essas calorias (como se fosse um cut) e fazer aeróbico...

tenho quase 1 e 90 de altura e 82 kg

queria saber o que acham, vlw , abçs

Publicidade

Postado

mano, tu tem que ver de quanto é tua necessidade calórica diária e acrescentar mais 500calorias, se tu por mais que isso,vai ter gordura demais (assim eu vi num dos topicos aqui)

Postado

e foi isso que eu fiz e mesmo assim ta acumulando = /

po vlw Leandro... tu acha que funciona? abç

Se ta ganhando gordura demais é por que tem muito excedente calórico. De nada adiantar fazer 1000 calorias de excedente 5x por semana e achar que 2 dias com 500 negativo vai ajudar alguma coisa.

Acumular energia é mais fácil do que gastar, pelo menos na maioria dos casos.

Funciona sim!

Abraço

Postado

Se ainda assim você está ganhando muita gordura:

0. Não se prenda a números absolutos como "500 kcal", a depender da sua necessidade de manutenção, isso pode não ser adequado. Prefira trabalhar com %. (Não acredito que seja o seu problema, com 1,90m e 82 kg, mas vale a sugestão)

1. Você pode ter calculado errado seu requerimento de manutenção

2. Você pode estar calculando errado as calorias que ingere

3. Você pode estar exagerando no saldo semanal de calorias. Compare o seu saldo semanal atual com o seu saldo de manutenção.

4. Você pode estar estar com seus macronutrientes desequilibrados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...