Dipunker Postado Junho 17, 2012 às 17:23 Postado Junho 17, 2012 às 17:23 O americano Mike Pierce resolveu seguir os passos de Chael Sonnen e abrir guerra contra os brasileiros. Após pedir para enfrentar um lutador do Brasil porque "queria uma luta fácil" e cumprir a provocação, derrotando Carlos Eduardo "Tá Danado" por decisão unânime no UFC: Johnson x McCall, o peso-meio-médio se mostrou disposto a enfrentar mais representantes do país. - Estou OK com continuar meu reino sobre os brasileiros e fazer isso. É sempre divertido. Eu disse ao Joe Silva antes da última luta, pelo Twitter, que queria uma luta fácil e disse a todos os brasileiros para mandarem suas inscrições. (Tá Danado) se prontificou e aceitou a luta, e se mais alguém quiser fazê-lo, mais poder a eles - afirmou Pierce em entrevista ao podcast "MMAWeekly Radio", do site "MMA Weekly". Pierce tem seis vitórias e três derrotas nos seus nove combates no UFC, sendo dois triunfos sobre brasileiros: Tá Danado e Amilcar Alves, este último em agosto de 2010. De olho em construir uma arrancada rumo ao cinturão dos pesos-meio-médios, o americano deu mais uma cutucada ao lembrar que os dois cinturões atuais da categoria - o linear, de Georges St-Pierre, e o interino, de Carlos Condit - não estão no Brasil. - Bem, eventualmente quero ganhar o cinturão e um brasileiro não é o dono do cinturão agora. Posso fazer isso (vencer brasileiros) por algum tempo, depois tenho que seguir em frente - riu Pierce.
le0z1n182 Postado Junho 17, 2012 às 17:27 Postado Junho 17, 2012 às 17:27 Pierce seria um confronto bom pra ver se o Erick se destacará na WW
Budega Postado Junho 18, 2012 às 02:14 Postado Junho 18, 2012 às 02:14 desculpa mas qm eh esse msm? volta pra toca pf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora