Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Pierce Volta A Provocar E Diz Que Pode Manter 'reino' Sobre Brasileiros

Posts Recomendados

Postado

O americano Mike Pierce resolveu seguir os passos de Chael Sonnen e abrir guerra contra os brasileiros. Após pedir para enfrentar um lutador do Brasil porque "queria uma luta fácil" e cumprir a provocação, derrotando Carlos Eduardo "Tá Danado" por decisão unânime no UFC: Johnson x McCall, o peso-meio-médio se mostrou disposto a enfrentar mais representantes do país.

- Estou OK com continuar meu reino sobre os brasileiros e fazer isso. É sempre divertido. Eu disse ao Joe Silva antes da última luta, pelo Twitter, que queria uma luta fácil e disse a todos os brasileiros para mandarem suas inscrições. (Tá Danado) se prontificou e aceitou a luta, e se mais alguém quiser fazê-lo, mais poder a eles - afirmou Pierce em entrevista ao podcast "MMAWeekly Radio", do site "MMA Weekly".

Pierce tem seis vitórias e três derrotas nos seus nove combates no UFC, sendo dois triunfos sobre brasileiros: Tá Danado e Amilcar Alves, este último em agosto de 2010. De olho em construir uma arrancada rumo ao cinturão dos pesos-meio-médios, o americano deu mais uma cutucada ao lembrar que os dois cinturões atuais da categoria - o linear, de Georges St-Pierre, e o interino, de Carlos Condit - não estão no Brasil.

- Bem, eventualmente quero ganhar o cinturão e um brasileiro não é o dono do cinturão agora. Posso fazer isso (vencer brasileiros) por algum tempo, depois tenho que seguir em frente - riu Pierce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...