Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Diz Que, Em Seu Auge, Poderia Vencer Jon Jones No Ufc

Posts Recomendados

Postado

Apenas poucos dias depois de dizer que

Jon Jones quebraria seu recorde de defesas de cinturão bem sucedidas na categoria meio-pesado do UFC, Tito Ortiz elegeu quem poderia impedir o atual campeão de bater a marca: o próprio Ortiz. O atual "Campeão do Povo", que faz a última luta de sua carreira no UFC 148, no próximo dia 7 de julho, disse à revista britânica "Fighter's Only" que em sua melhor fase, quando era apelidado de "Huntington Beach Bad Boy", seria um adversário perigoso para "Bones" Jones.

mont_tito_jon_60.jpgTito Ortiz diz que usaria pressão e wrestling para derrotar Jon Jones (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Tito Ortiz é o recordista de defesas de cinturão bem sucedidas entre os pesos-meio-pesados no Ultimate, com cinco. Jones já defendeu o título três vezes desde que o tirou do brasileiro Maurício "Shogun" Rua, em março de 2011, e pareceu invencível nesta passagem. Ortiz detalhou qual seria seu plano de jogo para "Bones" e lembrou do ápice de sua carreira.

- Pressão. Não deixe-o usar aquele alcance, tente fechar a distância com muita pressão. Usaria minha força, meu wrestling. Um Tito Ortiz livre de lesões é muito, muito perigoso, e Ryan Bader foi o último cara que viu isso de perto. Quando estou livre de lesões, sou muito perigoso. Eu, por volta de 2000, quando eu era rápido e forte e minha confiança passava do teto, eu podia bater qualquer um no mundo. Agora, 15 anos depois, olhe para mim: ainda estou competindo contra os melhores do mundo, como sempre, mas as lesões tiveram seu peso - afirmou Ortiz à revista "Fighter's Only".

O ex-campeão garantiu que, se não tivesse lidado com tantos problemas nas costas, que exigiram cirurgias, ainda teria o cinturão sob seu domínio.

- Se eu tivesse o mesmo jogo, mas sem as cirurgias, ainda seria o campeão! Quando olho para trás e lembro da derrota para (Randy) Couture, foi quando tive meu primeiro problema nas costas. Eu sofri por todo aquele campo de treinos, e sofri por sete anos com a lesão nas costas - lembrou. Couture foi quem tirou o cinturão de Ortiz, em setembro de 2003.

Ortiz faz o co-evento principal do UFC 148 contra Forrest Griffin, num "tira-teima" entre ex-campeões pesos-meio-pesados - os dois já se enfrentaram e cada um venceu uma luta. Confira o card completo do evento:

UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL*

Anderson Silva x Chael Sonnen

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Cung Le x Patrick Côté

Demian Maia x Dong Hyun Kim

CARD PRELIMINAR*

Ivan Menjivar x Mike Easton

Chad Mendes x Cody McKenzie

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Riki Fukuda x Costa Philippou

John Alessio x Shane Roller

Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Postado

Sou fã do Tito,acho q ele foi um excelente lutador

Mas falar q sem lesões ainda teria o título? PQP

Nunca!

Qto à falar q ganharia do Jones em seu auge...bom,talvez...quem viu o Tito n auge sabe q ele era um monstro,muito forte,e junto com o Hughes e o GSP foram os melhores wrestlers do UFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...