Dipunker Postado Junho 17, 2012 às 17:22 Postado Junho 17, 2012 às 17:22 Apenas poucos dias depois de dizer que Jon Jones quebraria seu recorde de defesas de cinturão bem sucedidas na categoria meio-pesado do UFC, Tito Ortiz elegeu quem poderia impedir o atual campeão de bater a marca: o próprio Ortiz. O atual "Campeão do Povo", que faz a última luta de sua carreira no UFC 148, no próximo dia 7 de julho, disse à revista britânica "Fighter's Only" que em sua melhor fase, quando era apelidado de "Huntington Beach Bad Boy", seria um adversário perigoso para "Bones" Jones. Tito Ortiz diz que usaria pressão e wrestling para derrotar Jon Jones (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) Tito Ortiz é o recordista de defesas de cinturão bem sucedidas entre os pesos-meio-pesados no Ultimate, com cinco. Jones já defendeu o título três vezes desde que o tirou do brasileiro Maurício "Shogun" Rua, em março de 2011, e pareceu invencível nesta passagem. Ortiz detalhou qual seria seu plano de jogo para "Bones" e lembrou do ápice de sua carreira. - Pressão. Não deixe-o usar aquele alcance, tente fechar a distância com muita pressão. Usaria minha força, meu wrestling. Um Tito Ortiz livre de lesões é muito, muito perigoso, e Ryan Bader foi o último cara que viu isso de perto. Quando estou livre de lesões, sou muito perigoso. Eu, por volta de 2000, quando eu era rápido e forte e minha confiança passava do teto, eu podia bater qualquer um no mundo. Agora, 15 anos depois, olhe para mim: ainda estou competindo contra os melhores do mundo, como sempre, mas as lesões tiveram seu peso - afirmou Ortiz à revista "Fighter's Only". O ex-campeão garantiu que, se não tivesse lidado com tantos problemas nas costas, que exigiram cirurgias, ainda teria o cinturão sob seu domínio. - Se eu tivesse o mesmo jogo, mas sem as cirurgias, ainda seria o campeão! Quando olho para trás e lembro da derrota para (Randy) Couture, foi quando tive meu primeiro problema nas costas. Eu sofri por todo aquele campo de treinos, e sofri por sete anos com a lesão nas costas - lembrou. Couture foi quem tirou o cinturão de Ortiz, em setembro de 2003. Ortiz faz o co-evento principal do UFC 148 contra Forrest Griffin, num "tira-teima" entre ex-campeões pesos-meio-pesados - os dois já se enfrentaram e cada um venceu uma luta. Confira o card completo do evento: UFC 148 7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL* Anderson Silva x Chael Sonnen Tito Ortiz x Forrest Griffin Cung Le x Patrick Côté Demian Maia x Dong Hyun Kim CARD PRELIMINAR* Ivan Menjivar x Mike Easton Chad Mendes x Cody McKenzie Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões Riki Fukuda x Costa Philippou John Alessio x Shane Roller Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira
le0z1n182 Postado Junho 17, 2012 às 17:25 Postado Junho 17, 2012 às 17:25 Sou fã do Tito,acho q ele foi um excelente lutador Mas falar q sem lesões ainda teria o título? PQP Nunca! Qto à falar q ganharia do Jones em seu auge...bom,talvez...quem viu o Tito n auge sabe q ele era um monstro,muito forte,e junto com o Hughes e o GSP foram os melhores wrestlers do UFC
Pedro Shapeshifter Postado Junho 17, 2012 às 20:57 Postado Junho 17, 2012 às 20:57 the master of ground and pound, concordo com o le0z, no auge talvez venceria, um dos wrestlers mais foda do UFC com certeza.
MONSTERR Postado Junho 18, 2012 às 02:53 Postado Junho 18, 2012 às 02:53 não duvido que ele poderia ganhar..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora