Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato X Diana - 8 Semanas

Visitante kauepereiradarosa

Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera peguei meus exames de Figado, rin e de tudo... A médica disse que meu figado e outras coisas estao em perfeito estado, LOL Eu pensei que tava tudo fudido já e tava com medo de pegar os exames, mas gostei... Vou Aumentar esse ciclo pra 3 meses ou mais... Talvez um stano no final... VOu ver ainda... Por enquanto vou mandar 500mg de cipio e 250mg de bold por semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma duvida, faz 1 semana que fiz a aplicacao da bold.... e parece que to sentindo uma fome descomunal, eu li que a bold da fome mesmo mas em 1 semana ja assim? Acho dificil ne, To comendo mais de 1000kcal doq eu comia antes fora as outras coisa que como e nao marco, o interessante que a barriga continua mesma coisa, de madrugada de hoje eu acordei era 5:00 da manha e o meu amigo que mora comigo comeu 3 fatias de pao fatiado e o resto eu comi o pacote inteiro com geleia e 700ml de leite com neskau...(COmi porque eu gosto mesmo ^^ e nao era hora de eu ta comendo)

Ta foda, acho que vou ter que reestruturar uma nova dieta porque essa ai de 4000kcal nao ta dando nem pro cheiro... Parece que eu como, depois de 1hora ja tenho fome de novo, da aquela dor na barriga quando voce acorda em jejum e ta com fome, eu fico assim praticamente o dia inteiro, as vezes eu nao sinto fome mas as vezes ela vem de um jeito que tenho que comer algo antes da proxima refeicao....

As aplicacoes ta menos dolorosa doque tirar sangue, eu nao sinto nada... Espero que esse ciclo nao sirva so pra da fome UIDHSAUHDUIAS

Link para o comentário

So uma duvida, faz 1 semana que fiz a aplicacao da bold.... e parece que to sentindo uma fome descomunal, eu li que a bold da fome mesmo mas em 1 semana ja assim? Acho dificil ne, To comendo mais de 1000kcal doq eu comia antes fora as outras coisa que como e nao marco, o interessante que a barriga continua mesma coisa, de madrugada de hoje eu acordei era 5:00 da manha e o meu amigo que mora comigo comeu 3 fatias de pao fatiado e o resto eu comi o pacote inteiro com geleia e 700ml de leite com neskau...(COmi porque eu gosto mesmo ^^ e nao era hora de eu ta comendo)

Ta foda, acho que vou ter que reestruturar uma nova dieta porque essa ai de 4000kcal nao ta dando nem pro cheiro... Parece que eu como, depois de 1hora ja tenho fome de novo, da aquela dor na barriga quando voce acorda em jejum e ta com fome, eu fico assim praticamente o dia inteiro, as vezes eu nao sinto fome mas as vezes ela vem de um jeito que tenho que comer algo antes da proxima refeicao....

As aplicacoes ta menos dolorosa doque tirar sangue, eu nao sinto nada... Espero que esse ciclo nao sirva so pra da fome UIDHSAUHDUIAS

Massa carinha. To aqui acompanhando. Vou começar um ciclo semana que vem e espero ter essa fome tda ai.

Vai postar ftos?Abraço

Link para o comentário

Essa foto do meu avatar é recente, tem acho que 2 meses..... Quando tiver na metade do ciclo eu posto as fotos de agora

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário

• Moderador

Normal man..

eu senti muita fome também desde o começo usando ela.

mas comer pao com geléia e leite com nescau é foda hein man...

melhora a dieta ai... não é só ingerir calorias. tem que ter uma qualidade na dieta..

Link para o comentário

Eu tenho minha dieta montada... pra mais de 4,000kcal com produtos saudaveis... Mas tem os entre refeicoes que to comendo... pq nao tava aguentando a fome.... e de madrugada era oq tinha pra comer... So pra forrar o estomago e dormir, DSAHUHDUIAUHDSIAHDAS. Fiz mercado ontem ja... Vou mudar de 6 refeicoes pra 8 sólidas... pelo menos nao passo fome e nao como besteira:

Uma coisa que nao to conseguindo mudar como sempre é a barriga, eu treino abdomen DSDN, eu ganho peso, aumento medidas e o abdomen continua de frango seco igual do avatar... To com 82kg E o abdomen continua mostrando a costela igual do avatar, sera que é o treino de abdomen que ta fraco?

No meu ultimo ciclo eu cheguei a 85kg e o abdomen pouco mudou...

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...