Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato X Diana - 8 Semanas

Visitante kauepereiradarosa

Posts Recomendados

E ae galera, mais uma vez venho postar um ciclo aqui pois o ultimo que montei nao tenho muito tempo pra terminar que seria Cipionato+Dianabol+Winstrol+Oxan... Por muitos problemas que tive nesses meses, muitos mesmos so quem é meu amigo sabe pelo que passei mas isso nao vem ao caso porque nao estou aqui pra falar da minha vida e relembrar as coisas, mas ja ta tudo resolvido, agora voltei pra onde eu consigo comer e treinar normalmente e suplementar com qualidade e focar no meu objetivo. Eu estava com 85kg no final do meu ciclo que fiz e estava com um shape que seila, eu tava muito grande porque o ciclo que fiz de Sustanon+Deca rendeu muito, ganhei mais de 10kg.... E era acho que meu 3ºCiclo... Mas ai pelos problemas tive que largar tudo e resolver e por burrice também e falta de amor proprio ;) Coisas que nunca mais quero fazer na minha vida é largar a academia ou algo do tipo....

Vou fazer um ciclo de Cipionato e Dianabol por 8 semanas.... Objetivo é voltar proximo do que eu estava antes e subir este BF pra 10% e aumentar esse chassi de grilo...

Tempo de treino: 6 anos mas firme 2 anos... nao sei nao lembro... mas é mais ou menos isso

Peso: 78kg

Altura: 1,88

Quantos ciclos ja fez: Uns 3

----------------------------------------------------------

400mg/semana - Cipionato

60mg/todo dia - Diana

Meu peso atualmente esta uns 78kg e com BF bem baixo nao sei quanto e nem quero saber....

E a dieta seila como voltei agora ja to mandando 3,800kcal por dia e subindo.... Quero aproveitar o maximo desse ciclo e comer igual um dinossauro...

Sei que vou ver muitas criticas mas to aqui pra ver o que posso melhorar desse ciclo seila... Como nao é o primeiro que faco queria saber se esta fraco a quantidade...

Vou comprar o ciclo hoje e segunda feira o cara ja faz o pedido e chega quinta feira... Vou comecar na semana que vem

Conto ai com ajuda de vocês

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera.... Probleminha com o dianabol pois o cara so tem pra vender comprimidos de 5mg e com essa quantidade fica meio dificil ne e tambem vai sair muito mais caro tipo um preco absurdo muito absurdo.... :/

Link para o comentário

Ai galera.... Probleminha com o dianabol pois o cara so tem pra vender comprimidos de 5mg e com essa quantidade fica meio dificil ne e tambem vai sair muito mais caro tipo um preco absurdo muito absurdo.... :/

acha outro contato lander ae 10mg, nem que mande 40mg/dia ~4sem...

Link para o comentário

Bacana a estrutura do ciclo. Vê se consegue botar um stano ai 9-12; ciclei cipio por 13 semanas e mandei stano no final e achei muito bom ele. Aliviou bem a retenção do cipionato, permitiu reduzir kcal e carbos na dieta e segurar a massa magra. Acho que você iria curtir.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

nO Money

No Gain

Se fosse no brasil eu compraria de boa agora ruim é pagar caixa de 50 comprimidos de 5mg por 80€

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To com Cipionato de 250mg aqui 16 ampolas e 2 bujao de BOldenona 250mg 10ml

Vou mandar 1-8 Cipionato 500mg

1-8 boldenona 500mg

O que acham? A boldenona saiu 70€ o bujao.... Ja esta em maos e comeco hoje a noite antes de dormir

Link para o comentário

Ninguem?

Fiz 2 aplicacoes de cipionato ja... e amanha vou viajar de manha e nao poder aplicar sexta feira vou aplicar amanha de manha entao a boldenona...

Se ninguem responder no topico vou continuar Mandando 500mg cipionato por semana e 250mg de boldenona...

Espero uma luz ae...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...