Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, ultimamente estou fazendo uma receita que eu mesmo fiz, vou passar ela e os valores nutricionais

carb; prt; fat

2 bananas

54; 2; 2

400ml leite

30; 19, 3;0

60g leite em Pó desnatado

20; 14; 0

90g extrato de soja

23,4; 36; 18,9

50g aveia

66; 6; 6

TOTAL-

-CARBOIDRATOS

193g

-PROTEÍNAS

77g

-GORDURAS TOTAIS

26,9g

Bato tudo no liquidificador, e mando pra dentro no desjejum e no pre treino.

Está certo ou precisa de alguma mudança?

Postado

talvez está muito carb ou muita prot para um corpo absorver, e para estes horários estão adequados para esta refeição.

desculpe por explicar mal.

Postado (editado)

Sei la eu se está certa. Não sei o resto da sua dieta, não sei o seu objetivo, não sei o gosto que fica, e não sei como voce consegue ir treinar com tanta coisa no estomago.

Edit.

O seu corpo vai absorver tudo.

Editado por FRT.
Postado (editado)

Meu metabolismo é bem acelerado então costumo comer com intervalos de 1:30

no desjejum, estou tentando mandar o máximo de carboidratos, pois só vou comer 3 horas depois, que é a hora que estou na escola

no pre-treino oque acha que devo tomar, tirar um pouco dos carboidratos ? para meu estomago não ficar tao cheio ?

Editado por gustavo7k
Postado

Tranquilo cara, se esta "muito" ou não vai depender da suas dieta, quantidades de macros.

e sobre absorver sim ira, essa historia de que o corpo só absorve 30g de proteina por refeição já foi desmistificada a muito tempo.

Postado

Tranquilo cara, se esta "muito" ou não vai depender da suas dieta, quantidades de macros.

e sobre absorver sim ira, essa historia de que o corpo só absorve 30g de proteina por refeição já foi desmistificada a muito tempo.

tudo bem, vou escrever minha dieta aqui, e logo posto ela.

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...