Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Um Bom Termogenico!

Eduardo0o0

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Acho que o problema foi a generalização de "todos" (sobre os sup gringos) terem algo que possa estimular a tireoide.

De qualquer forma eu só "olharia mais atentamente" a possibilidade de "estimulo" com os sup. que contem T2. De resto são substancias quase na mesma "linha" de diversos test booster, no sentido de que "pode ou não estimular o aumento do hormonio XYZ...mas pouca coisa pode se dizer se esse aumento é suficiente para algum resultado significativo em ganho/perda de peso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema foi a generalização de "todos" (sobre os sup gringos) terem algo que possa estimular a tireoide.

De qualquer forma eu só "olharia mais atentamente" a possibilidade de "estimulo" com os sup. que contem T2. De resto são substancias quase na mesma "linha" de diversos test booster, no sentido de que "pode ou não estimular o aumento do hormonio XYZ...mas pouca coisa pode se dizer se esse aumento é suficiente para algum resultado significativo em ganho/perda de peso"

Cara ele da um estimulo glândula da tireoide, lógico q ele não tem T4 T3 , mais quase todos q conheço contem sim esses estimulantes !

Mas isso num e argumento para não usar termogenicos , depois ela sempre volta a normalidade !

Editado por Monjoy
Link para o comentário

• Supermoderador

Cara ele da um estimulo glândula da tireoide, lógico q ele não tem T4 T3 , mais quase todos q conheço contem sim esses estimulantes !

Mas isso num e argumento para não usar termogenicos , depois ela sempre volta a normalidade !

Com certeza a muitos tem alguma substância que supostamente estimula (ou não faz nada significativo...mas diz que estimula mesmo assim *marketing*) a tireoide.

Mas sem duvidas não é argumento para não usar. Talvez eu tenha me expressado mal ali em cima, não postei no sentido "geral" sobre ficar mais atento com far burner com T2 junto, mas é interessante para que a pessoa que já tiverem alguma condição (hipo/hiper) cuidar mais se for tomar algum com T2, ainda mais se não estiver tratando a tireoide

Editado por krebz
Link para o comentário

É exatamente o meu argumento/dúvida.

Eu tinha lido aquele artigo sobre a Bioperina (se não me engano é de um blog/site de Portugal).

A Bioperina (o extrato de Black Pepper Fruit) não é dito como estimulador de tireóide. Geralmente é usado para "turbinar" a absorção/efeito de substâncias. Por exemplo, é encontrado bastante em "test booster".

Inclusive você encontra para vender a substância pela marca Source Naturals e não é dito como "estimulador da tireóide".

Já a outra substância é um extrato que como disse o colega krebz, não é certeza de "estímulo da tireóide".

Já o Lipo 6 Black UC tem a substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine que creio ser bem diferente de um extrato de "pimenta" ou de "uma planta", não?

Editado por The Shadow
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá pessoal, tava com uma dúvida cruel sobre a eficiência do termogênico Diablos Hyperburn 6.0 (Não a versão ECA efedrina, a que tenho é sem efedrina) gostaria de saber se alguém já tomou, se é tão bom quanto OxyElite ou Lipo 6 Black Ultra Concentrado... pq já procurei em toda internet e só achei alguns relatos do Diablos ECA Fire (que é a versão dele com efedrina) mas desse que comprei não achei nenhum relato =/

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Malander!!

O LIPO 6 BLACK é animal, estou tomando a uma semana e estou sentindo os resultados....

Rola um mal estar, tipo uma azia e no primeiro dia senti um enjoo... Nada além disso...

Mas os efeitos são macabros, seca mesmo. Eu já tomei vários termogênicos e nunca vi nada como o LIPO6 BLACK ....

Se tu é resistente eu recomendo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...