Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola

Eu iniciei na musculação ha 2 meses por dois motivos: ganhar massa muscular e ter uma melhor aparencia. O aumento de massa muscular é porque sou magro(1,80 e 60kg) e a melhor aparencia penso que e geral. Estou tomando um batido de proteínas (ovos,banana e leite) mas não consigo organizar os meus treinos pois prefiro treinar em casa com halteres curtos por agora. Gostaria que alguem me podesse indicar um treino com as respectivas cargas/series/repetições.

Publicidade

Postado

nao existe cargas expesificas ...

cada um tem mais resultado com um tipo e outros menos ... vc tem q descobrir o seu ..

eo gostomo fazer assim.

6 reps -> carga maxima
8 reps -> pesado mais nao no limite
10 reps -> tranquilo
12 reps -> pra aquecer

tente arrumar uma verba pra tu pagar uma academia ..

pq treinando em casa com halteres nao vai da muito resultado.
pq um dia se vai acustumar com esse peso q se tem ai e com os exercicios que tu vai ta executando.

• Administrador
Postado

[quote name='Minolta' post='6180' date='07 12 07']Ola

Eu iniciei na musculação ha 2 meses por dois motivos: ganhar massa muscular e ter uma melhor aparencia. O aumento de massa muscular é porque sou magro(1,80 e 60kg) e a melhor aparencia penso que e geral. Estou tomando um batido de proteínas (ovos,banana e leite) mas não consigo organizar os meus treinos pois prefiro treinar em casa com halteres curtos por agora. Gostaria que alguem me podesse indicar um treino com as respectivas cargas/series/repetições.[/quote]

O primeiro passo é você entrar em uma academia com instrutores preparados, do contrário você pode se decepcionar.

Postado

po entra numa academia.. voce fik soh treinando com halteres se nao vai trabalhar todo o seu corpo vai fik todo dia nos d sempre como braço e pa.. alem do mais fazer isso todo dia n eh nada bom =D

Postado

eh neh.....eh recomendado se prepara durant uns 8 meses pq nas academias ha muita pressao.....tdas akelas makinas....os caras bombados.....as minas gostozas....huahauha....

veiu....ninguem se prepara para entrar na academia......vc nao vai começar qrendo fzer oq nao aguenta..
vc vai evoluindo gradativamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...