Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.. Tenho 16 anos e meu obetivo por enquanto é ganhar massa.

Tenho 63kgs, 1,74m de altura.

Comecei semana passada e to treinando de segunda a sábado e segunda e quarta, faço 1:30h de futebol society antes do treino. Isso pode de alguma forma prejudicar meus ganhos???

Obrigado :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Não, Entre tanto vc terá que consumir um Numero maior de KCAL Diarias...!

Aconselho alguns hipercalóricos para você!

Siga em frente..... E Pode engordar msm.... haa Comaa que nem um MONSTROO ;).

Flws....

Postado

O problema é que eu como muito pouco.. por mais que eu queira, eu n consigo comer muito.. :/

Pensamento errado ai mano, nao interessa, a partir de agora tem que se acostumar a comer muito, mesmoooooo... vai aumentando as porções aos poucos que acostuma, mas sempre comendo bastante

Postado

por mais que você queira?

a maioria nem se quer sente vontade de comer, faça de tudo para comer o suficiente, se ainda assim não conseguir pode optar por hipercalóricos ou até estimuladores de apetite (Como o enzicoba e o cobavital)

Postado

como ja falaram, coma mais

Eu tbm sinto dificultade de ingerir as kcal necessárias, pra melhorar isto eu comecei a tomar bastante leite(1L dia) que ja da pra aumenta bem e pra mim é facil.

Ache um alimento calórico e de preferencia com boas proteinas que voce consiga comer, se não achar tera de apelar para hipercalóricos.

Postado

esse negocio de nao conseguir comer tb tenho, passei a adolescencia toda comendo q nem moça, kkkkkk. Mas agora q to treinando e quero ter um corpo melhor eu como nem q seja forçando, tem dia q a comida falta é voltar, kkkkk, mas vai de cada um, se tu nao conseguir comer na raça apela pra algum remedio q estimule o apetite ou manda hipercalorico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...