Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Por Aqui E Já Perdi Quase 30Kg, E Agora?

y0shi

Posts Recomendados

Publicidade

Eae brother, não sei se compreendi muito bem sua dúvida ou se você está ansioso ou curiosio, mas enfim..

Primariamente eu desconhço esse exame, mas até onde sei essas medições de composição corporal não são perfeitas, pra dizer o mínimo (não me entenda errado, os números da balança são perfeitos, mas uma enormidade de fatores os influenciam para cima, ou para baixo). E que conforme o tempo vai passando e você vai se conhecendo melhor, (pra mim) o espelho passa a ser o feedback mais honesto, ele vai dizer quais número você está buscando.

Pra não te deixar totalmente no escuro, tenha em mente que se você for drugfree, não espere nada muito além de sua altura em cm menos 96-100 (ex; (175cm) - (100) = 75kg). Isso (75kg) seria seu peso no seu desenvolvimento muscular máximo e 5% bf. É uma fórmula simples e obviamente controversa mas costuma não estar muito fora. Agora só você fazer as contas que vai chegar nos números que quer saber.

Sintetizando: se você seguir ganhando/retendo massa magra e perdendo graxa, a mudança vai ser absurda, e é isso que importa. Continue evoluindo (em todos aspectos) e tenha paciência, boa sorte e parabens.

(fotos pra você comparar peso x altura x bf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, analisando as fotos... você não tem 14%.

desculpe a sinceridade, mais você deve estar com 24-25% de gordura corporal... eu já cheguei a pesar 136kg, meu corpo era bem parecido com o seu,

você tem uma boa quantidade de massa magra, mais também ainda resta bastante gordura.

o meu conselho, é perder mais peso, segurando a massa com os treinos e a alimentação rica em proteinas.

me corrijam se eu estiver errado quanto a gordura do nosso amigo.

abraços

É, concordo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...