Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, então é o seguinte:

Eu tenho 21 anos, nunca fiz academia (mentira já fiz por 3 meses na época do colegio) e agora to começando pra valer. Passei no vestiba e agora posso me dedicar bem! Eu comecei essa semana, ainda não to com o suplemento porque comprei pela net e ainda não chegou.

Meu objetivo principal é ganho de massa muscular. Sou daqueles magrinhos, sabe? Não sei dizer se sou ecto ou sei lá o que. Meu conhecimento, por hora, ainda não me permite ter tal conclusão. Mas to pesquisando, procurando as paradas.

Eu montei uma dieta semanal pra acompanhar a academia. Com Whey Protein e Albumina inclusas. Dei uma boa lida no forum, pesquisei e montei. Porém, como sou novo nesse mundo, gostaria que vocês dessem uma analisada e ve o que tá legal e o que ta ruim. Tenho algumas dúvidas também.

Antes das duvidas:

Peso : 66 kg

Altura: 1,71m

Bueno, montei a dieta, não especifiquei por enquanto os valores nutricionais até porque acredito que com as dicas que vcs me darão eu irei alterar ela.

Dúvidas:

1 – Posso tomar Albumina e Whey né? Não são excludentes, certo?

2 – Albumina ao acordar, da pra tomar tranquilo ou teria outra coisa mais apropriada pra tomar? Quantas gramas?

3 – Tomo Whey pós treino né? 30g por dia “só”?

4 – Meu pré treino ta muito fraco?

5 – E nos dias que eu não tiver café da manha, por acordar as 11h? (tem 2 dias da semana que eu n tenho aula de manha)

6 – Tem algo pra me recomendar?

*Obs: Esqueci de comentar, 4x por semana a academia.

*Obs2: Por mais que eu seja magrinho, eu tenho a IMPRESSÃO de que não sofro pra ganhar massa. Veja bem, isso é impressão. Pq antigamente quando eu fazia abdominais, em 1 semana e meia eu já notava que uns gominho meio que apareciam. hehe

Desde já agradeço!

Editado por Feiupe

Publicidade

Postado

A melhor dica que eu posso te dar é -> Olhe este tópico: http://www.hipertrof...eo-explicativo/. Leia ele por inteiro e assista ao vídeo que tem no final. Aposto que após isso muitas dessas suas dúvidas terão sido sanadas.

Valeu, vou dar uma olhada com calma sim!

Mas mais importante que minhas dúvidas, pra mim é se a dieta tá aceitável ou tá muito ruim... entende?

Postado

Dei uma olhada rápida, no lanche das 10h coloca mais alguma coisa ai, está muito fraco, joga uma proteína ai também.

Poisé, pensei nisso também agora.

Mas alguém pode me dizer, tá muito ruim ou é mais ou menos isso?

To no caminho certo com a dieta ou tenho que fazer outra?

Postado

cara vc esqueceu de colocar os macros... só pelo nome dos alimentos nao tem como saber..

coloca a sua TBM e tambem qual o objetivo (ganhar massa ou secar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...