Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou mudar os dias das aplicações na próxima semana, vou aplicar deca e enan juntos em seringas separadas. agulhada 4 x na semana tá osso vai icar segunda e quinta

kkkkk E mlk , tu vai ver quando mandar stan suhsuhsuhus ai a porra fica seria ;)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ocorreu um problema nesta primeira semana de ciclo. Hj mandei 1 ml de ciclo 6, 300 mg... Não sou eu quem faz as aplicações, tem um comerciante ao lado da academia q faz... Aí hj ele me disse que não ia aplicar mais de 1ml 300 mg de testo e nem mais deca 200 mg essa semana... pois eu estava indo longe d+... primeiro ciclo tem q ser de leve.. kkkkk

Ou seja, até sexta vou ter q aprender autoaplicar, depender dos outros é foda

Postado

Ocorreu um problema nesta primeira semana de ciclo. Hj mandei 1 ml de ciclo 6, 300 mg... Não sou eu quem faz as aplicações, tem um comerciante ao lado da academia q faz... Aí hj ele me disse que não ia aplicar mais de 1ml 300 mg de testo e nem mais deca 200 mg essa semana... pois eu estava indo longe d+... primeiro ciclo tem q ser de leve.. kkkkk

Ou seja, até sexta vou ter q aprender autoaplicar, depender dos outros é foda

Vishi foda! Mais no vasto e muito tranquilo , procura no youtube ,tem muito vídeo lá explicado !

Postado

Como está o corpo? Ta reagindo bem por ser o primeiro ciclo?

Posta imagens aí do antes.

Tô com receio dos colaterais - mas ate agora ta de boa- muito sono e meio tonto

posto sim - so to esperando ter mais tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...