Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po greco-romano, qué isso veio, eu não corrijo ninguem não, sou só um mero membro.. hahaha, mas é exatamente isso que voce falou, trocar uma porção de arroz integral e azeite por exemplo, por 2 bombons. E só, é algo pra dar uma "quebrada" na mesmice de sempre. Agora essas pessoas que voce ve comendo 250g de carb, vindos de 300g de leite condensado por exemplo.. sendo que a dieta do cara tem 300g carb ao dia , são os que estragam o conceito do IIFYM, lembre-se usem com moderação de 10 a 35% da dieta, o resto deve ser o "padrão saudavel" , a sua saude é muito mais importante do que o tamanho do seu biceps.

Mas a intenção do tópico era essa, mostrar (mais uma vez) que quem treina e faz dieta , não precisa viver comendo alimentos que não suporta ver. Que bom que o pessoal esta entendendo, fico feliz.

Abraços!

• 7 meses depois...
Postado

aew tenhu uma duvida (não vi o video pq era ingles)

Por exemplo se na dieta, eu como 150g arroz= 160kcal 36 carb 3prot (segundo tabela d alimentos)

Aew eu resolvo come por exemplo um saquinhu d batata Rufles (o menor d 60g) no almoço, ta marcado q ele tem 140kcal

então eu posso come ele e naum o arroz? pq ele tem quase 160kcal q o arroz tb tem? Isso é Iifym? estou certo?

Se for isso msmo, aew minha duvida é... e os carbos? o arroz tem 36, eqto a batata rufles apenas 11 ou 12, aew teria q coloca um alimento q tivesse mais carb e naum tantas calorias, pra bate a meta d carbos diaria e toma cuidado p naum ultrapassa o limite d kcal?

Postado

aew tenhu uma duvida (não vi o video pq era ingles)

Por exemplo se na dieta, eu como 150g arroz= 160kcal 36 carb 3prot (segundo tabela d alimentos)

Aew eu resolvo come por exemplo um saquinhu d batata Rufles (o menor d 60g) no almoço, ta marcado q ele tem 140kcal

então eu posso come ele e naum o arroz? pq ele tem quase 160kcal q o arroz tb tem? Isso é Iifym? estou certo?

Se for isso msmo, aew minha duvida é... e os carbos? o arroz tem 36, eqto a batata rufles apenas 11 ou 12, aew teria q coloca um alimento q tivesse mais carb e naum tantas calorias, pra bate a meta d carbos diaria e toma cuidado p naum ultrapassa o limite d kcal?

batata rufles? Sério?! Hahahah

Bom, cada um com suas manias né.

Eu sou chocólatra, acho que vou encaixar uns pedacinhos de meio amargo nesse Dia Do Lixo controlado ai.

Mas agora to na primeira semana de cutting, vou fazer só no próximo final de semana e olha lá.

Postado

Na verdade, há dezenas de tópicos sobre esse tema.

Lembrem-se, iifym não é "só macros", tem também vitaminas, fibras, etc, etc e sim, dentro dessas observações, podem trocar isso por aquilo, aquilo por isso, liberdade é a maior conquista do IIfym.

Postado

Na verdade, há dezenas de tópicos sobre esse tema.

Lembrem-se, iifym não é "só macros", tem também vitaminas, fibras, etc, etc e sim, dentro dessas observações, podem trocar isso por aquilo, aquilo por isso, liberdade é a maior conquista do IIfym.

Existe sim manow, mas o titulo desse meio q caiu como uma luva, "pra quem ainda naum intendeu Iifym", eu msmo ainda naum intendi direito (e ngm respondeu minha pergunta q deixei).

Soq o problema é q os videos q o cara deixou ta em ingles e nem td mundo intende, aew voltou as discussões e duvidas igual nos outros montes d topicos...

Postado

IF IT FITS YOUR MACROS SIGNIFICA BOM SENSO

ENCHI O C* DE PROTEINA NO ALMOCO, PRECISO COMER O FRANGO DO MEU JANTAR OU DEVO COMER SOH O MACARRAO?

ja comi todas as proteinas que preciso, as gorduras, posso usar 100 calorias que 'sobraram' pra comer um pedaco de chocolate?

Postado

Existe sim manow, mas o titulo desse meio q caiu como uma luva, "pra quem ainda naum intendeu Iifym", eu msmo ainda naum intendi direito (e ngm respondeu minha pergunta q deixei).

Soq o problema é q os videos q o cara deixou ta em ingles e nem td mundo intende, aew voltou as discussões e duvidas igual nos outros montes d topicos...

leia o tópico que o bassitos criou a um tempo atrás para entender melhor

IF IT FITS YOUR MACROS SIGNIFICA BOM SENSO

ENCHI O C* DE PROTEINA NO ALMOCO, PRECISO COMER O FRANGO DO MEU JANTAR OU DEVO COMER SOH O MACARRAO?

ja comi todas as proteinas que preciso, as gorduras, posso usar 100 calorias que 'sobraram' pra comer um pedaco de chocolate?

acho que você foi irônico, não? :S

Postado

pqp, sou muito leigo ainda em musculaçao/nutriçao etc..

eu já tava há 1 mês seguindo a dieta sem fugir. Vi esse negocio de iifym hj, resolvi comer um alfajor quase gozei..

muito bom encaixar umas comidas "ruins" na dieta, ajuda a tornar a rotina menos enjoativa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...