orquidea Postado Junho 17, 2012 às 20:45 Autor Postado Junho 17, 2012 às 20:45 (editado) Eai orquidea. Bom, isso é muuuuuuuito relativo. Se voce for fazer um dia do lixo, assim de 2100kcal, po, acho eu que é beeem tranquilo. Da pra fazer. Maaas, se seu peso não estiver descendo é melhor não fazer, ou fazer a cada 15-20 dias. Se voce for chutar o balde feio, tipo 3000 calorias pra cima, sinceramente, eu não sei. Eu disse no começo do post que isso é relativo, pois pela teoria, voce iria estagnar seu peso/e ou ganhar gordura/massa magra, só que se voce ja viu a seção de diarios (veja o do saintgral e do RTiago) , eles simplesmente comem entre 20-30000 calorias por dia de lixo e não ganham peso. Então, acho que isso depende mais de voce, porque se voce se conhece o suficiente, sabe que se chutar o balde feio num dia não irá ter problemas (mas é óbvio que vai atrasar alguma coisa, porque não tem como simplesmente ignorar a termodinamica) , ou que se voce comer 1 pão a mais ja fode tudo. Eu tinha uma idéia formada sobre dia do lixo, mas depois que comecei a ver como a coisa é realmente na pratica, te digo, que quem vai determinar se da pra fazer ou não o dia do lixo é voce. E agora a minha opinião. Eu não faria o tal dia do lixo. Alias, até faria, 1x por mes, mas ai voce me diz. "Não consigo ! !" , pois bem, IIFYM está ai para isso, eu como chocolate todo dia !! Abraços. Blz....acho que se eu não passar de 2.500...3000 ta tranquilo Já fiz lixos épicos para mulheres de tipo umas 8k , nossa eu vejo o lixo daqueles caras,são uns ogros mestres hahaha muito massa, um dia eu chego lá heheheh Meu corpo perde fácil o que ganha no dia do lixo, o pior é retenção, e amanha capricho um pouco mais nos aeróbios... De Quase 70kgs que eu tava(tinha uma boa retenção aí), hj me pesei 68.3kgs então tá legal, vou observar como vão as coisas,valeu de novo ae edit: tá hj fiquei entre 3.000-3.5000 foram uns 10 bobons, doce de leite, chá indiano com 1l de leite de "off"e frutasss hahahaha vamo q vamo (ok mais refeições normais e abacates e castanhas) =/ No final do dia pesa um pouquiinho Editado Junho 18, 2012 às 02:11 por orquidea
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora