Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.bodybuilding.com/store/abstrap.htm

Pessoal to querendo comprar esse aparelho, que parece não vender aqui no brasil.

Oque eu quero é ter algo que me faça ficar mas tempo pendurado na barra fixa...encontrei isto se voçes tiverem outras ideias melhores podem dizer.

Quero saber tb se alquem ja comprou isso na bodybuilding se chegou tranquilo..se vcs acham que esse produto chega tranquilo aqui..

vlw aguardo opiniões.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A melhor forma de ficar mais tempo na barra fixa é treinando na barra fixa :D

Você pode trabalhar sua pegada de diferentes formas, sugiro que pesquise aqui no fórum sobre pegada.

Não conheço esse produto, nunca vi..... mas achei beeem estranho, acho que tem formas muito melhores de trabalhar seus abdominais. Um dos produtos (acho que o da Valeo) diz que com esse AB Strap você "isola os abdominais".... haha, isolar abdominais com flexão de quadril? Tá de sacanagem.

Postado

Você pode trabalhar sua pegada de diferentes formas, sugiro que pesquise aqui no fórum sobre pegada.

Não conheço esse produto, nunca vi..... mas achei beeem estranho, acho que tem formas muito melhores de trabalhar seus abdominais. Um dos produtos (acho que o da Valeo) diz que com esse AB Strap você "isola os abdominais".... haha, isolar abdominais com flexão de quadril? Tá de sacanagem.

Concordo plenamente.

Quanto ao treino de abdominal eu sou mais radical um pouco, eu faço assim (só que só sai umas 4, 5 reps):

franco-columbu-hanging-upside-down-feat.jpg

o negócio é q na barra fixa doi mt o pe, ai eu uso aqueles brinquedos de criança que tem nesses parques:

ampliao%20da%20pracinha%20de%20brinquedos%20da%20praa%20general%20flores%20da%20cunha%204.jpg

uso esse primeiro da esquerda aí. a parada funciona escrotamente. recomendo bastante. bem melhor q essas tiras (ja treinei com elas e n compensa). se realmente tiver mt mt mt foda faz nas barras de paralela, ja da uma ajudada.

Postado

to ligado que pra ficar + tempo, tem q treinar na barra, so q eu quero algo q me deixe + tempo, se so na mao eu fico 1 minuto exemplo..quero algo q me faça ficar +

to nem ligando pro abd..eh so o tempo pendurado na barra mesmo

Concordo plenamente.

Quanto ao treino de abdominal eu sou mais radical um pouco, eu faço assim (só que só sai umas 4, 5 reps):

o negócio é q na barra fixa doi mt o pe, ai eu uso aqueles brinquedos de criança que tem nesses parques:

ampliao%20da%20pracinha%20de%20brinquedos%20da%20praa%20general%20flores%20da%20cunha%204.jpg

uso esse primeiro da esquerda aí. a parada funciona escrotamente. recomendo bastante. bem melhor q essas tiras (ja treinei com elas e n compensa). se realmente tiver mt mt mt foda faz nas barras de paralela, ja da uma ajudada.

Concordo plenamente.

esse lance de ficar de cabeça pra baixo, seria melhor ainda pro que eu quero fazer..e pelas pernas acho q da pra ficar + tempo pendurado..ou n?

e pow eh dificil ficar assim na barra fixa, esse do parque..tem apoios, mas na barra q faço.tem +de 2 metros , tu sobe na marra mesmo ou usa algo?

se alquem tiver uma ideia pra poder ficar pendurado, tanto pela mão como pelo pé, pode falar que agradeço.

vlws.

to ligado que pra ficar + tempo, tem q treinar na barra, so q eu quero algo q me deixe + tempo, se so na mao eu fico 1 minuto exemplo..quero algo q me faça ficar +

to nem ligando pro abd..eh so o tempo pendurado na barra mesmo

Postado

e raphael vc q disse que ja usou...dava pra ficar +- quanto tempo la pendurado?

cara, depende do seu condicionamento físico, peso, etc.

na barra fixa eu acho tenso pq dói demais. é muita pressão. imagina seu peso todo preso numa pequena porção do pé. é tenso. uma ideia, caso vc tenha força nas pernas é meio que ¨trança-las¨ nas laterais da barra fixa e ficar preso pela dobra do joelho, já ajuda bastante.

agora o ideal é esse brinquedo do parque mesmo. nele da pra ficar um bom tempo pendurado de ponta cabeça (vide as criancinhas q ficam um tempão de cabeça pra baixo brincando).

eu, geralmente, faço umas 5/6 repeticoes de cabeça pra baixo. acho bem complicado, mas força bastante. cuidado so c a lombar, se fizer errado vai sentir dor

Postado (editado)

na barra fixa eu acho tenso pq dói demais. é muita pressão. imagina seu peso todo preso numa pequena porção do pé. é tenso. uma ideia, caso vc tenha força nas pernas é meio que ¨trança-las¨ nas laterais da barra fixa e ficar preso pela dobra do joelho, já ajuda bastante.

agora o ideal é esse brinquedo do parque mesmo. nele da pra ficar um bom tempo pendurado de ponta cabeça (vide as criancinhas q ficam um tempão de cabeça pra baixo brincando).

eu, geralmente, faço umas 5/6 repeticoes de cabeça pra baixo. acho bem complicado, mas força bastante. cuidado so c a lombar, se fizer errado vai sentir dor

mas vc chegou a usar akele ab strap mesmo?..ou so o strap..se tu ver ali no site..eh diferente do strap normal.

Editado por playing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...